sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

♥ Meu resumo do Mês de janeiro...

 Bom dia seguidores o Mês de janeiro foi longo não ? Fora São Pedro que não de trégua mas como a gente é da turma que pensa sempre  positivo claro sempre arranja coisa bacanas pra fazer e é de momentos que se faz a vida viu ;)








         O livro que mais gostei de ler suspense meio drama mas excelente.







O filme que mais me emocionou (Compramos um Zoológico) .Matt Damon esta incrível nesse filme vale a pena conferir




 O texto que me marcou....



Dica pro dia: Ficar reclamando o tempo todo de tudo é bem chato e clichê.E ser clichê só é bom quando tem a ver com amor e felicidade  ai nunca cansa tipo aqueles filmes romanticos do cinema em que a gente sempre o enredo todo e mesmo assim ainda torce pro final feliz


(Júh Britto) 

 Esse foi meu resumo do Mês espero que tenham gostado que o de vocês tenha sido tão bom quanto bjos e um ótimo final de semana ;)




 

9 comentários:

Isolda Andrade disse...

Oi Juuh o óleo de argan vale mt apena, os cabelos ficam perfeitos, eu usei e amei.

www.isoldaandrade.blogspot.com

Paulinha disse...

Fiquei pra lá de curiosa com o livro. Amo ler!
Floooooooooor, vc vai montar o blog pra sua irmã mesmo? Ooooooooin... não deixa de compartilhar pra trocarmos figurinhas, viu? rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Yasmine Lemos disse...

gatíssima na foto!
um fim de semana maravilhoso Juh
bjs

QUIM disse...

UM FIM DE SEMANA DELICIOSO..BJS

Les Lis Perles disse...

Adorei o seu post...
blog lindo
volte sepre la no blog da lis
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

HONORATO, Sandro disse...

Juh :)
E ai como você está?
Gostei do teu resumo *-*

Beijos e um excelente final de semana
Cuide-se

Amanda disse...

Que legal que foi seu mês, seu blog sempre lindo!
BEIJÃOO!

Tânia Mara disse...

Nossa... eu adorei essa idéia de resumo do mês... muito legal mesmo... e o seu cantinho é muito fofo... adorei.

Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.

http://portaniamara.blogspot.com/

Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

Beijos

Valéria disse...

oiiii
tem um carinho meu pra vc lá no blog
obs:seu cantinho tá lindooooo
bjs