sexta-feira, 20 de abril de 2012

♥ Você fala blogueira...


Bom dia sexta feira até que enfim hoje a nossa entrevista é co a blogueira Karla Tayse  done do blog "Pétalas de uma flor em mim " siga AQUI. O blog da Karla é muito lindo com frases feitas por ela mesmo todas lindas vale a pena conferir....

Júh Britto - Qual seu nome completo e idade ?
Karla Tayse Mendes Soares 25 anos

Júh Britto - Como o blog Pétalas de uma flor em mim surgiu ?
Por muito tempo escrevi em caderninhos que ficavam guardados, perdidos no tempo e acumulando poira (Risos). Quando descobri o mundo maravilhoso da blogosfera decidi mergulhar nele e criar um cantinho com a minha cara pra que outras pessoas pudessem ler o que se passava no meu coração. Então surgiu o blog "Pétalas de uma flor em mim", cujo nome vem da minha paixão e admiração pelas flores.

Júh Britto  - De onde surge inspiração pra suas autorias tão lindas sua vida pessoal costuma influenciar ?
Algumas vezes a inspiração vem de um objeto, em outras vem de uma música, de uma conversa que presenciei entre duas pessoas na rua, de sonhos que tenho. Em outras vem dos elementos da natureza, que são muito presentes em alguns textos. Ilustrações também me inspiram muito, passo horas visitando sites de ilustradores maravilhosos e a poesia vem naturalmente como tradução ou complemeto da imagem. Muitos textos também refletem situações pessoais que vivenciei/vivencio, momentos tristes, alegres, momentos meus que se traduzem em poesia. 



Júh Britto - O Pétalas de uma flor em mim pra você é...

Um cantinho especial, como aquela casinha que você começou a construir pequenininha, tijolo por tijolo e que aos poucos foi tomando forma, crescendo e ficando linda. É a sala de estar onde recebo os amigos, pessoas maravilhosas que pude connhecer atraves do blog e com as quais venho estreitando lindos laços de amizade. Também é travesseiro, é divã onde eu deito e desabafo em palavras. É onde me sinto abraçada pelos que  me visitam, é onde eu choro e sorrio em letras.


Júh Britto - Qual livro não pode faltar de jeito nenhum na sua cabeceira ?

Poesia completa - Manoel de Barros

Júh Britto - Algum sonho preferido que ainda  não realizou ? Qual

São tantos, sou movida a sonhos! (Risos). Um deles é publicar um livro.

Júh Britto - Karla em suas autorias você cita bastante o amor você acha que ainda assim nos dias de hoje ele é a maior fonte de inspiração

Não tenho dúvidas. O amor é o que nos move. O ser humano existe em consequência do amor de Deus por nós, muitos de nós somos frutos do amor dos nossos pais. O amor é o carro chefe das mais lindas poesias, das mais lindas canções, da vida. E com toda certeza digo que o mundo seria mais lindo e maravilhoso se as pesoas doasem mais amor umas as outras.

Júh Britto - Dentre tantas autorias alguma predileta Qual ?

Pergunta difícil hein garota?! Não tenho não, tenho muito carinho por todas. Tem dia que leio um texto antigo e digo "esse eu amo", no outro dia já morro de amores por outro e aquele nem era tão lindo assim (Risos). Acredito que o significado e a beleza da poesia depende muito da pessoa que lê e do momento pelo quela está passando.

Rapidinha....

Pra você ser feliz é ?
Estar rodeado de pessoas especiais e fazendo o que você ama.


 O que a Karla não vive sem ?
Sonhos.


 Familia?
Meu bem mais precioso.  

 Amor ?
A solução mais simples para os males mais complexos do mundo. 

Filme favorito ?
São váaarios. Um deles é "Antes que termine o dia"
 Deus ?
O meu guia, protetor, mestre e pai em todas as horas. 


Ser a Karla Thayse é ser...
A moça que é feita de flor, sabe ser pétala e espinho. Aquela que tem momentos de estrela e outros de grão. A que cata uns cacos de coração do chão e transforma em poesia. A que tem um sorriso largo e frouxo e a que já chorou horas e rios. Aquela que tem umas cicatrizes nos joelhos de quedas passadas, mas que espera o futuro sempre de pé, com braços e sorriso abertos.



Karla querida muito obrigada por me conceder essa entrevista a tempos queria saber um pouquinho mais sobre seu blog e suas autorias sou fã ja ...Espero que tenham gostado bjos a todos e aproveitem o feriado com saúde sempre !!!





4 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Gosteiiii. adoro Manoel de Barros tb!
Muito bacana...
Bjãooo

www.epocaboutique.com.br

HONORATO, Sandro disse...

Juh :)
Ficou bem legal a entrevista *--*
Ah me diz ai.. você é fã de Amanda Seyfried né? viu o novo filme dela no cine? :p

Beijos e bom final de semana

Jessica disse...

Muito legal suas entrevistas Juh!

Bom fds (:

Karla Thayse Mendes disse...

Obrigada pelo carinho e pelo convite Juh, amei ser entrevistada por você.

Beijo flor