quarta-feira, 23 de maio de 2012

♥ Definição de mim mesma....



Nome Júliene Britto
Origem: francesa
Significado : cheia de juventude 





Meu amor maior :







Nas horas vagas eu adoro  dança......r






Na minha bolsa nao pode faltar :
















Sonho de consumo :








O que pra mim não tem preço :







Meu livro predileto :







Meu filme inesquecível :






Eu não resisto :




Minha personalidade é uma mistura de :























A frase que me toca :


"Não importa o quanto você fuja o tanto que você desacredite  um dia o amor te encontrará"




Espero que tenham gostado desse pequeno resumo experimentem fazer o de vocês também é bem bacana adorei


  Bjosss!!!


6 comentários:

Tatiane Salles. disse...

Você dança Ballet? :D Legal, eu danço também.

Á rigor, o amor sempre te encontra. Não tem como desviar...


Uma ótima quarta-feira.
Um grande abraço.
Tati.

http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

Att.

Unknown disse...

Oi Jú amei o resumo de sua personalidade, somos um pouco parecidas.. rs talvez isto explique pq gosto tanto de seu Blog.

Se puder dar uma olhadinha no meu... http://dociiencanto.blogspot.com.br/

Bjoss e até mais!

Elen Abreu disse...

Foi bom saber um pouquinho mais de você!
Ahhhhhhh adorei o convite :)
Pra quando você quer? Vou viajar sexta agora e vou passar 8 dias sem net :(. Pode ser quando eu voltar? Vai ser um prazer viu linda ;)
Aguardo respostas!
Beijinho;*

Cantin/ Iolanda Gomes disse...

Amei! Linda por dentro e por fora!
:*

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
...foi bom para te conhecer um pouco mais...
...muito criativo o "resumo" de sua personalidade...gostei!
Boa quinta!
beijos com carinho!

Marcela Pontes disse...

Mto legal esse resumo!
Tenho várias coisas parecidas com vc hahaha
Bjsss