sexta-feira, 29 de junho de 2012

♥ Você fala blogueira !!!!





Bom dia queridos hoje a entrevista aqui no blog é com a querida Elen Abreu do blog "ALÍVIO IMEDIATO"  o blog da Elen é lindo as fotos são muito bem feitas e as autorias todas dela propria vale a pena conferir e seguir super recomento 
Bom vamos la ....


1 - Nome completo algum apelido ??
Elen Sousa de Abreu Silva.

2- como surgiu a idéia de criar um blog ?
Desde do treze anos escrevia cartas para meninos que eu gostava, mas nunca chegava a enviar. Então, comecei a perceber que pareciam poemas, textos...Fui escrevendo cada vez mais, comecei mostrar para alguns amigos, eles gostaram e me deram a ideia de criar um blog.

3 - de onde tirou inspiração pro nome ?
De uma música que gosto muito de engenheiros do Hawaii.

4 - Como nasceu sua paixão pela escrita ?
Quando eu criei o blog, quando percebi que escrever me fazia bem, quando textos começaram a surgir na minha cabeça e eu me sentia obrigada a passar pro papel.

5 - Na sua opinião é dificil ter um blog hoje em dia com tantos casos de plagio cópias o que acha sobre isso
É complicado mesmo, acho chato isso, todos deviam botar os devidos direitos autorais.

6 - O que você gosta de fazer quando não esta na blogosfera ?
Gosto de ler livros, ouvir música, lutar muay thai, praticar musculação.


7- Rapidinha:

Filme que mais amou ter visto : Diário de uma paixão

Algo que te tira do sério: 
Desrespeito aos animais
Algo que te faz muito feliz: 
Ver um animal feliz, fazer bem a um animal
Qualidade:  
Sensível ao extremo
Defeito: 
Ansiosa ao extremo
Um sonho: 
 Escrever um livro, tenho outro também: que todos os humanos virem vegetarianos.
O que não falta de jeito nenhum na sua bolsa:  
Batom
Musica pra espantar a tristeza: 
 Reggae 


Uma frase que te defina : Eu não tenho jeito e me ser tem uma grandeza absurda dentro de mim e quando um detalhe decidi ir embora encontro uma placa de contramão........(Elen Abreu)




7 comentários:

Family Style disse...

ADOREI A ENTERVISTA, VOU DAR UMA OLHADINHA NO BLOG DA ELEN.
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adoro essa tag, sempre com pessoas super bacanas!!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Unknown disse...

adorei a entrevista!

bom fds!!
bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Jessica disse...

Legal Juh... passando pra desejar um bom FDS!

Beijos :*

Tatty disse...

Amei conhecer a Elen! Uma fofa!
Bjks e bom fim de semana pra vc!
Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Aline Mira disse...

Oie, passeando por alguns blogs e vi o seu ^^ Vim conferir de pertinho, e #AMEI...Não tem o porque não te seguir, adorei seus posts, e a entrevista com a Elen foi bem bacana!
Espero que você goste do meu blog, o quanto eu gostei do seu, e que possa me seguir também, pra gente tricotar mais rsrs

Beijos Alih

www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

Elen Abreu disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii!
Adorei flor, obrigada!
Beijinhos, tenha uma boa noite!