sexta-feira, 13 de julho de 2012

♥ Filme da semana...


Bom dia queridos seguidores sexta feira 13 que de assustadora não tem nada  trago aqui pra vocês uma opção de filme pro fim de semana ...e o dessa semana é o lindooo PARA SEMPRE com a minha atriz favorita Rachel McAdams  os filmes dela são realmente lindos me identifico bastante
































Sinopse : Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.



Trailer do filme :









Espero que gostem como eu gostei




Bjos e bom fim de semana ;)




6 comentários:

Unknown disse...

ah quero mtooo ver esse filme.. uma amiga minha disse que é perfeito..

ótimo fds!!
bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Elen Abreu disse...

Ahhhh vou querer ver!
Parece muito bom,a adoro filmes assim =)
Beijos;*

Paula Barros. disse...

Eu vi esse filem e amei, fiz até um post falando sobre ele.
Beijos amada !

http://www.blogdapauliinha.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Juh :)
Eu quero ver esse filme *----*

Desejo a ti um excelente final de semana
Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Anônimo disse...

Achei seu blog na blogosfera.
E adoreii!

Já estou te seguindo..
Me visite tbm
http://lidiepaulo.blogspot.com.br

Beijocas
Ótima find \º/

Gabi Soares disse...

Estou looouca pra assistir esse filme! Já vi o trailer, é lindo!

Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com