sexta-feira, 27 de julho de 2012

♥ Você fala blogueira...


Hoje é sexta feira e a gente sempre acorda de bom humor não é mesmo e nada melhor do que começar o dia com uma entrevista super divertida que fiz com a Amanda Dragone do Blog da Amanda seu blog fala sobre moda tendências e ainda looks inspiradores da própria blogueira super recomendo.






1 - Algum apelido ?
Já tive vários hoje em dia,me chamam   basicamente de Amandinha mesmo hehehe


2 - Há quanto tempo seu blog existe ? e como surgiu ?
O blog da Amanda existe a mais ou menos 2 anos e meio,e surgiu da saudade que eu estav sentindo de ter um blog de novo,de compartilhar o que tivesse vontade já que estou nesse universo desde 2003.


3 - Seu blog trata de moda o que toda mulher ama pra você o que há de mais bacana na moda atualmente ?
Atualmente,o que acho mais bacana é a versatilidade e o fácil acesso á informação assim também como os produtos que imprimem essa informação 


4 - De onde surge suas inspirações pras postagens ?
Surge do meu dia a dia.Tanto que acabo focando pouco em tendências,mas em minhas vontades, o que me chama mais atenção quando vou ao shopping por exemplo.Gosto de dar dicas que minhas amigas costumam me pedir.Compartilhar achadinhos é um hobbie pra mim.


5 - O que não pode de jeito nenhum faltar na sua bolsa ?
Sou uma decepção em relação a isso! hahahaha
Costumo levar só o essencial : celular,documentos,dinheiro e chave .Adoro bolsas pequenas e quase nunca sinto necessidade de retocar a maquiagem,por exemplo.No meu caso,praticidade vem quase sempre antes da vaidade.


6 - Pra você o que é chick ? e o que não é nada elegante ?
Chique é se vestir de acordo com a ocasião,ser espontânea e educada.E não acho nada elegante usar salto alto a todo custo ...usar mesmo que prejudique  e não seja adequado a ocasião.


7 - Rapidinha:

Roupa ideal pro dia dia ?
No caso do meu dia dia  se eu pudesse escolher um look seria calça jeans escura e blusa branca.
Combinação básica e versátil pra gente dar um up com acessórios,bolsas e sapatos diferentes.


A mulher não pode viver sem ?
"Toda mulher precisa de um vestido preto e um homem que a ame" (Coco Chanel)
Mas eu acrescentaria um vestidinho branco também.hehehe

Você morre de amores por ?
Acho que meu amor é bem dividido,mas,tenho uma quedinha por bolsas.hahaha


O que te deixa de mau humor ?
Ter que sair de manhã  cedo ou quando fico com fome = x

Se defina em uma frase ?
Nunca parei pra pensar nisso mas posso dizer uma frase que tem haver com um pedacinho de mim
"Todos os grandes e pequenos momentos feitos com amor e com carinho são pra mim recordações eternas" (Clarisse Linspector)


Amanda quero muito agradecer pela sua entrevista e adorei saber mais um pouquinho sobre você concordo muito quando você diz que educação é a coisa mais elegante que uma pessoa pode ter.Espero que tenham gostado também

Bom fim de semana a todos   
 
        




2 comentários:

Amanda Dragone disse...

Oh linda, eu que agradeço! Obrigada pelo carinho! :***

Dayane Nascimento disse...

Adorei a entrevista ♥ me desculpa a demora é porque eu to meio enrolada aqui rsrs mas você me enviou um e-mail pra mim pelo formulário do blog pedindo parceira, eu aceito sim viu é só colocar meu blog na sua lista de parceiros que depois você me avisa e eu coloco o seu viu ♥ e muito obrigada por enviar as frases, logo logo irei posta-la :D
bjinhos
Conversando com a lua