segunda-feira, 13 de agosto de 2012

♥ Lá se foi as Olimpiadas....


Bom dia seguidores queridos ontem nôs despedimos das Olimpiadas de Londres e como eu torci vibrei me emocionei e também chorei ontem com a derrota do volei masculino nunca senti tanto uma derrota como ontem foi triste mesmo pra quem gosta tanto do esporte assim como eu e sou daquelas típicas torcedoras que sofre do começo ao fim kkk tipo que em final não aguenta nem assistir o jogo e fica lá de longe torcendo constatei que nós brasileiros somos torcedores apaixonados e o que fica pra mim disso tudo é o esforço que esses atletas incíveis fazem pra conquistar uma medalha e por isso selecionei pra vocês algumas imagens lindas marcantes que vi durantes esses dias de jogos e pra quem não acompanhou sente pelo menos o gostinho do que foi boa segunda =)



Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor você precisa planejar para vencer, se preparar para vencer, e esperar vencer.

(Zig Ziglar)
















































Que venha !!!!



(Júh Britto)




15 comentários:

Tatty disse...

Nossa, eu curti demais essa Olimpíada!
Acho q pq estou trabalhando em casa, então tive oportunidade de ver muuuuuuuuitas provas.
Posso dizer q estou com saudades!!
E sofri com a derrota do Brasil no vôlei! Eles perderam pra eles mesmos! Fiquei triste!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com.br/

July disse...

Acho que fui a unica pessoa q n curtiu mto essas olimpíadas, n vi um jogo, nenhuma partida de nda, minha escola ta em greve e estamos esperando Dilma vim para o Brasil, mtos probleminhas. Mas acho legal o esforço do pessoal pra ta lá, pra vencer, e ir atras dos seus sonhos.
Seguindo aqui ;*

http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

Marcella Nicolini Furtado disse...

Pois é... Passou tão rápido, né?
Eu não acompanhei muito os jogos... Mas amei as apresentações de abertura e encerramento (:

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

HONORATO, Sandro disse...

Júh :)
Sabe que nem chorei no vôlei ontem?
Em 2008 sim,ontem não :(

Olimpiadas em si foi excelente mas o desempenho do Brasil pra mim foi abaixo do esperado :(

Beijos

RIMAS DO PRETO

Majú disse...

Eu acho que o Brasil poderia ter sido melhor,por exemplo o jogo de vôlei contra a Russia,valendo ouro,tava ganho,até o Brasil vacilar e perder,mas tudo bem,nem sempre é vitória ;)Obrigada pela visita lá no meu blog,bjinhoos.
sweetshake.blogspot.com

Fernanda Leeticia disse...

Gostei muito das olimpíadas em Londres , foi bem legal!

visita: blogajudinha.blogspot.com

Beijos

Jhéssica disse...

o Brasil poderia ter sido melhor mais ate que nao foi tao ruim assim (:
http://blognew-girl.blogspot.com/

Vida de Garota disse...

Ain eu assisti o possivel, torcia, vibrava e amava assistir os jogos, não assistia mais nada, ficava o tempo todo assistindo e torcendo é claro. O que eu mais gosto não deu pra eu ver, que foi a Ginastica com as nossas brasileiras, o que eu sei é que elas perderam, foi uma pena não ter visto e o volei feminino de quadra, nossa ficou super feliz quando vi que elas tinham ganhado denovo. Ah, eu gosto dos outros e assisti tbm, só citei aqui os que mais gosto ou seja preferidos. hihi estou para ver em 2016 aqui no brasil. =)

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

Vida de Garota disse...

Fofa, não aceitamos mais parceria com blogs, desculpe. Já esta avisado lá no blog e tudo. =)

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Antonella Leone disse...

lovely images <3 ps: I follow you too :D

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Foi super bacana, né?!
Adorei...
E que venham as Olimpíadas no Brasil...
Iupiiiibjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Gigi disse...

achei o Brasil um fiasco... um país que vai sediar a próxima olimpíada deveria pelo menos deixar uma amostrinha do que seria em 2016...
agora, vibrei mto com as meninas do volei, e fiquei mto triste pelos meninos :(

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com.br

Bruna Larissa disse...

Gostei de acompanhar os jogos, mas fiquei triste pelos meninos do vôlei... Tavam quase ganhando :(
Beeijos, tenha uma ótima semana
http://www.arrasa-no-look.blogspot.com.br

melissa disse...

amei as olimpiadas, mais nao assisti o final e depois fiquei sabendo q teve uma parte representando o Brasil x