segunda-feira, 26 de novembro de 2012

♥ Bate - papo do fim de semana + Look do dia

Ola meus queridos,como passaram de final de semana ? Espero que bem.Hoje segunda como sempre tenho recadinhoe e novidades aqui pra vocês,em especial gostaria de agradecer a galera lá do facebook pela colaboração com a tag aqui do blog "MEU NATAL ESPECIAL" (lembrando que essa é a última semana pra mandarem os depoimentos),e pela minha querida Elissangela Vieira do blog "Sonhos de Elis" pela grande ajuda na divulgação obrigada amores.Comecei a ler recentemente o livro "Ana e o beijo francês, por indicação de algumas amigas fazia um tempinho que eu tinha curiosidade de saber sobre a história até o momento estou gostando e quando terminar dou a dica aqui pra vocês.

E pra participar Clica AQUI


Na cabeceira......



Domingo a tarde montei um look com o short  que eu customizei e comentei  com vocês semana passada aqui no blog e ficou assim...camisa com leve transparencia branca,short customizado amarelo,e sandália de spikes preta.












E então o que acharam? Por hoje é só tenham um ótimo  dia Bjosss


28 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Não conhecia o livro, depois tu conta como é!!!
Ameiiii o look, toda lindaaa...
Arrasou com o short amarelo e fiquei apaixonada pela sua sandália, maravilhosa!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

liduh disse...

Achei fofo seu look, adorei a blusa e a sandália também é fofíssima. Não conhecia esse livro;)
Beijos e boa semana!

Dani disse...

Júh, minha amiga linda, estou te devendo uma visita faz tempo... minha vida nessa época do ano vira uma loucura, não tenho tempo pra nada... tenho acompanhada todos os seus posts e os tags, como esse do natal especial, mas não estou tendo tempo de participar, me desculpe :-)

Mesmo assim, eu lhe desejo todo sucesso do mundo e que boas ideias sempre apareçam para que esse cantinho continue sendo um lugar cada vez mais especial!...

Tenha uma ótima semana, beijossss no ♥!...

Anônimo disse...

Linda como sempre! Eu já falei aqui não uso shorts, me faltam belas pernocas como as suas!!!

Glaucia ♥ Cadu disse...

Amei o look, spikes está com tudo, short está com tudo e você também está com tudo em cima para desfilar as penas né? rsrsr

bjs!!


http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Unknown disse...

adorei o look, Juh.. principalmente a blusa :)

tenha uma ótima semana !!
bjo bjo
Coisas de Gi

Unknown disse...

Amei a camisa!

www.my-urban-life.com

Coqueluxos disse...

Amei teu shorts e sandália... bjokas

Nicole Oliva disse...

olá Juh,
Que bom que gosta de laços, você tem interesse no acessório?

Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

O brechó:
umanoitemparisbrecho.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Gii
Essa blusa é linda msm adoro os detalhes dela bjoss

Unknown disse...

Oi Glaucia
Rrsrsr magina viu aqui na minha cidade é quente demais e quase não uso calça por isso gosto bastante de saias vestidos e shorts

Unknown disse...

Brigada Jane bjos

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Adorei seu blog, muito bom mesmo.
Quer fazer parte do Portal de Blogs Teia e ter seu blog divulgado gratuitamente.
Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
Até mais

Anônimo disse...

belissimas fotos querida!!

Débora Alves disse...

Adorei o look!

Ficaria honrada com a sua visita no meu blog, se gostar dele poderia seguir?
Beijos
unicornsloveandwonderland.blogspot.com

Gih Gavazzi disse...

adorei a camisa!
esse look com ela amarrada estão super na moda
kisses

Bruna Oliveira disse...

Adorei o look, a sandália é super fofa
Bejinhos

minhamaniaa.blogspot.com.br
@BlogMinhaMania

Stephannie de Freitas disse...

Oiii ju, amei o blog e já estou seguindo!
pode dá uma passadinha no meu e segui-lo também ? http://garotasolo.blogspot.com.br/
beijosss

Daiana Angel disse...

O look esta lindo, essa camisa esta um arraso e com muito estilo!

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
O look ficou lindo. amei a sua sandália.
Beijos 1000, tenha uma semana maravilhosa.

GOSTO DISTO!

Denisa disse...

You look great. So nice style and I like your necklace. Have a great day.

http://www.fashiondenis.com/

Unknown disse...

Lindo look, adorei.

Beijos

http://pretucha.blogspot.com.br

Carolina Tavares disse...

Adorei a camisa do seu look!

Fashion Jacket disse...

Ju, adorei. O short ficou lindo, sem contar que amarelo é a cor do verão né? A sandália de tachas tá tudo tb *-*


Beijos!
Nathália • Fashion Jacket

Luísa Neves disse...

Look muito diferente! Adorei!


Beijos
Www.oh-myfashionblog.blogspot.com

de Dai para Isie disse...

Oi, Juh.

Eu li "Anna e o Beijo Francês" faz pouquinho tempo, é um livro ótimo. =) Seu look ficou muito fofo! Amei o colar também, super lindo.

Beijos,

Isie Fernandes - de Dai para Isie

Amiga da Leitora disse...

Ainda não li este livro =(
Adorei seu shorts Juh, quero um pra mim .. hehe

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Amy S Martins disse...

Obrigada —/♥\—

Que lindo!

http://amy-s-martins.blogspot.com.br/