quarta-feira, 14 de novembro de 2012

♥ Dica de filme pro Feriado...

Oi gente bom dia,hoje véspera  de feriado vim dar uma dica muito boa de filme pra aproveitar o dia de descanso em casa e adora comédia  " Missão Madrinha de Casamento".


Sinopse : Lilian vai se casar e convida a amiga Annie para ser sua madrinha.Ela que enfrenta problemas profissionais e amorosos,resolve se dedicar á função de corpo e alma.Só que logo no primeiro evento organizado Annie conhece Helen  uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lilian.As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga,assim como o posto de organizadora  de casamento.








*Achei o filme divertidíssimo,em alguns momentos da uma peninha da Annie e de como ela não tem muita sorte em nada que faz,mas é uma amiga fiél e dedicada.Enfim uma ótima opção pro feriado Recomendo !!!

Trailer :


 Desde ja bom feriado a todos Sexta feira a gente se vê e continuem mandando os depoimentos para a tag " MEU NATAL ESPECIAL " no E-mail : julienebritto@hotmail.com






 

36 comentários:

Jéssica Coelho disse...

eu já assisti esse filme e amei, muito engraçado!

Beijos

www.jessicarcoelho.com

CarolCanal disse...

Eii Juh, nunca assisti esse filme, mas adorooooo filmes de cmédia...
Só pelas fotos dá pra perceber que deve ser pra rir o tempo inteiro...

BeijokasBeijokas
contemrimel.blogspot.com.br

Isolda Andrade disse...

Parece ser legal o filme.
Beijos

www.isoldaandrade.com

Garotas Up disse...

Olá, sou Laura Arvellos dona do blog Garotas Up. Amei seu blog, seguindo!
Parabéns pela postagem, beijos!

@larvellos

TEM NOVA POSTAGEM LÁ NO BLOG SE GOSTAR, SIGA DE VOLTA E COMENTE:
http://garotas-up.blogspot.com.br

Marina disse...

Q dez o filme amiga amei a dica! Fique doida pra ver :D beijocas!

PALOMA CARVALHO disse...

Parece ser muiiito legal!
Adorei a sinopse...

Beijos gata ;)
http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Allyne Gondo disse...

Adoro filmes assim, uma pena que meu namorado odeie! rs
Beijos,
Allyne Gondo | Mecânica de Moda
http://mecanicademoda.blogspot.com

Helena Branquinho disse...

Parece muito divertido!!

http://hiimab.blogspot.pt

Júh Britto ♥ disse...

E é sim viu Paloma vale a pena ver

beijos

Júh Britto ♥ disse...

Suuuper divertido Carol também adoro o genero a atriz principal é ótima

Beijos

Adriana Leandro disse...

Parece que é muito divertido. Amei a roupas delas no início do post. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Júh Britto ♥ disse...

Eu também Adriana são lindas né

Bjos

Tainara Rezende disse...

haimmm vou baixar p eu ver....parece ser mtt bom..hehe
http://domeujeito100.blogspot.com.br/

Blog Woman Chic disse...

opa, adorei a dica.
beijos

Jéssika Vitória disse...

Oi floor, tudo bem? Acho que já ouvi falar nesse filme, parece ser até legal, só que não vai dar pra assistir nesse feriado k'

Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(novo post)

Suzana disse...

Adorei a dica, parece ser divertido *-*

Izadora Santana disse...

Que fofo seu blog Juh ja estou seguindo.

Beijinhoo's.

Priscilla Campos disse...

Juh, o filme parece ser adorável..
uma ótima dica.
Um bjao...
http://priicampos.blospot.com.br
To seguindooo.

Cil,Thata e Bel disse...

Hey! Nunca assisti o filme,mas só de ver as fotos,parece ser muito engraçado!
Adorei o blog.Beijos,Bel
http://www.dosetripla.com

Joyce Esteves disse...

Adorei o Filme Muito L-I-N-D-J-O
De Garota

REINVENTANDO disse...

Sempre é bom ter uma dica de filme e a sua indicação parece bem interessante.Abraços. Sandra

Fashion Jacket disse...

É aquele filminho bom mesmo pra passar o tempo né? =) Ótima dica!

Bom feriado =)

Beijos!
Nathália • Fashion Jacket

EscravasModa.blogspot.com disse...

Não assistir esse ainda, mas já vi um parecido ^^
escravasmoda.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu ri lendo a sinopse...kkk
Deve ser bem bacana!
Adorei!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Muri Gabi disse...

Vou tentar alugarr!

http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

Antonella Leone disse...

I've seen it <3<3 and it was really funny <3<3

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

Nathalia disse...

Nunca assisti, vou procurar ver... Esses vestidos me deixaram louca rsrs' .. Beijos fique com Deus!

Amiga da Leitora - Thais disse...

Eu me acabei de rir com esse filme, ele é muito legal, pra quem curte comédia romântica das boas, pode alugar de olhos fechados!!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

Patsy Hilton disse...

Beautiful outfit <3
i'm youre new follower, would u like to follow me back?

patsyhilton.blogspot.com

Bruna Oliveira disse...

Todo mundo fala desse filme, nunca assisti. Deve ser bom.. Valeo a dica. Beijos.

feelfirstandthinklater.blogspot.com

Júh Ribeiro disse...

Nunca assisti ..vou tentar achar pra ver ...ameiii
amei seu blog lindona ..to seguindo
se poder participa do meu ...
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/
beijão!♥

Gabi disse...

Sou louca pra ver esse filme desde que passou no cinema! Tem vezes que tá passando uns pedaços na TV e é muito bom! Vou tentar ver inteiro!
Beijos

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Dayane disse...

ainda não tinha ouvido falar não, parece ser ótimo esse filme e bem divertido, vou procurar vê ele agora que tenho tempo \o/
Tava com saudades daqui ♥.♥
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Carolina Tavares disse...

Nooossa, esse filme é demais!!
Não conhecia o seu blog, adorei!
Beijao

Isie Fernandes disse...

Oi, Juh.

Esse filme é muito divertido. Hahaha! Amei. Já assisti e quero assistir de novo. ;)

Beijos,

Isie Fernandes - de Dai para Isie