quarta-feira, 21 de novembro de 2012

♥ E lá vem o Natal.....

Oi gente tudo bem com vocês ? o natal esta  praticamente batendo a nossa porta achei que esse ano passou super rápido e muitos já estão entrando no clima pra decorar a árvore e ja pensando em idéias criativas pro dia da ceia,separei algumas fotos com decorações bonitas e criativas pra vocês se inspirarem...

Decoração em vermelho e dourado




Detalhes da mesa...


Azul com prata



Detalhes da mesa...misturando tons de azul.


Os enfeites das velas nós  mesmos podemos  fazer comprando  fitas dessas  que tem em lojas de armarinhos e enfeitar as velas usando cola quente super fácil e rápido.



Decoração em dourado
A árvore de natal fica mais bonita quando misturamos vários estilos de bolas diferentes, vale a pena copiar a idéia.


Pra decoração  da mesa em dourado não ficar só com uma cor, experimente colocar flores amarelas ou brancas fica lindo.


E então gostaram das dicas?
Antes de terminar o post, semana passada o blog "Minha Mania"da Bruna Oliveira,fez uma pequena entrevista comigo e sobre meus looks ficou super bacana adorei ter participado e convido vocês a darem uma espiada por lá.Beijos e ótimo dia !!!







29 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
As decorações estão maravilhosas!
Vou dar uma olhadinha na sua entrevista.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

aii Ju, acho que decoração de natal tem que ser vermelho, everr!! hahahahaha

bjo bjo
Coisas de Gi

Adriana Leandro disse...

Oi Juh. Adoro as decorações de natal. São sempre muito criativas.
Vou ver sua entrevista também, ok. Bjus!!!
galerafashion.blogspot.com.br

Glaucia ♥ Cadu disse...

Já consigo ouvir a Simone cantando: Então é natal.... rsrsr
Adorei as inspirações, mas como vou chegar de lua de mel dia 23 pretendo filar a ceia na casa da mamãe e da sogra rsrsr.

bjs!!


www.diariodeumabride.blogspot.com

liduh disse...

Adoro vermelho na decoração de Natal, Júh. Imagens lindas e inspiradoras;)
Beijos e bom dia!

Gih Gavazzi disse...

Adoro Natal, aqui em casa já tem enfeites pra todos os lados
kisses

Bruna Oliveira disse...

Porque Natal é tudo de bom! Bjo

minhamaniaa.blogspot.com.br
@BlogMinhaMania

Unknown disse...

Que delícia, eu amo esta época!
As decorações estão lindas Juh, adorei =)

beijos
Agenda Fashion

Ive G. disse...

eu amo essa epoca, é muito bom o natal . . esse ano quero uma arvore branca com bolinhas rosas :) rs

te segui, Me segue, por favor?
http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
Beijos ;*

Unknown disse...

Adoro as decoraçoes de natal!

Beijos

www.jessicarcoelho.com

Bia Rodrigues disse...

Natal é a melhor época do ano, principalmente pelas comidinhas rs mas a parte de decoração também é linda.

Beijos ;*
Pepper Lipstick

Jéssika Vitória disse...

Oi floor, adorei as inspirações, acho lindo a decoração do Natal, vermelha com dourado <3

Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(novo post)

Unknown disse...

A minha tbém viu Gih ja esta no clima

bjos

Tatty disse...

Amo essa época do ano...
Já decorei minha casa!!!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Unknown disse...

Lindas Inspirações...
Parabéns pelo blog, estou seguindo!

Aproveitando gostaria de te convidar para conhecer o Pretucha, tem sorteio por lá, participe!

http://pretucha.blogspot.com.br/2012/11/sorteio.html

Espero por vc!

Bjus

Unknown disse...

Concordo Tatty não tem época mais gostosa que essa

bjos

Babados da Nanda disse...

Aiii Ju, eu amooo o natal é minha data comemorativa favorita!
Mas ainda não montei minha arvore estou pensando em pisca-pisca lilás eu vi um e adorei ;)
Beijoss


http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Jú, obrigada pelo carinho.

Bem vinda ao blog!

Beijos

htpp://pretucha.blogspot.com.br

Girl Supimpa disse...

Oii ^^

É como eu sempre digo, azul é minha cor favorita. A Arvore azul é perfeita, combina com tudo! =P

Aguardo sua visitinha. Estou seguindo =)

Beijos

http://www.girlsupimpa.com/

Oficina Chic disse...

Época linda, amo o espirito e o clima natalino!
Bj, Gabi.

Unknown disse...

Muito legal! Quando eu era pequena ADO-RA-VA armar a árvore de natal! NOVO POST! http://efeitovintage.blogspot.com.br/ :) Beijão. Layout legal!

Unknown disse...

Adorei as inspirações! A parte de decorar a árvore de natal é uma das coisas que eu mais amo nessa data.

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

HONORATO, Sandro. disse...

Júh :)
Gostei das decorações em azul e prata *--*

Beijos e tenha um bom resto de semana :p

Rimas Do Preto

DC disse...

natal doce natal

floresdemarshmallow.tk

Bruna dos Anjos disse...

Nossaaaaaaaa o Natal já está aí não é mesmo? As coisas tem passado tão rápido..

POr aqui já está tudo montado, adoro o "clima Natalino" que contagia os estabelecimentos e casas..


Aproveitando a visita:

Tem um concurso de fotografia rolando no meu blog, bora participar??


http://enredodeideias.blogspot.com.br/2012/11/concurso-de-fim-de-ano-enredo-de-ideias.html



Beijos e Boa noite!

Fashion Jacket disse...

Eu adoro natal e as decorações. Meu sonho é ter aquelas casas típicas de filme, toda decorada e com neve! hahaha
Adoro a combinação do vermelho com o dourado.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket

Unknown disse...

Amo natal.. e a decoração em dourado é um luxo só!

Adorei!

Super Beijo! ♥

Passos de moda disse...

Que imagens giras, já cheira a natal :)

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Gaby disse...

Amoooo essa época do ano, tudo fica mais bonito e transmite felicidade.
Bjos e sucesso.

http://gabyperes.blogspot.com.br/