segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

♥ Tá em dúvida...Vá de franja !!!

Oi gente bom dia,tudo bem com vocês ? 
Antes de começar o post quero deixar um recadinho,como perceberam o nome do blog mudou,fazia tempo que eu queria mudar paraum nome mais bacana e escolhi "Framboesa Brazil"(o z foi colocado propositalmente ) portanto o endereço mudou também  e ficou assim http://framboesabrazil.blogspot.com/ e pra quem me acompanha nos favoritos é só atualizarem ok.Espero que tenham gostado das mudanças.....
Hoje terça- feira,vamos falar de moda ? basicamente Franjas !!!!


Elas apareceram timidamente em coleções passadas,mas nesse verão vieram com tudo,tanto nas roupas como em acessórios.Elas dão um charme a mais nas blusinhas mais básicas, e deixam o vestido de festa mais glamuroso dando mais movimento a roupa.Eu adoro !!!







Em vestidos de noite aposte em franjas + Brilho...





Prefere looks mais básicos? Jogue as franjas para as bolsas,elas são super versáteis e tem a cara do verão brasileiro.







Colares






Tem como não amar ? E vocês curtem as franjas ?
Por hoje é isso..boa terça pra todos...BjO



21 comentários:

Gii. disse...

Juh, lembro que qdo eu tinha uns 15 anos franja era moda.. usei até, depois q parou de usar peguei odinho... acho que não vou aderir de novo hahahaha


bjo bjo
Coisas de Gi

Jéssica Coelho disse...

Acho lindo bolsas com franjas
eu usaria!

Beijos

http://www.jessicarcoelho.com

Adriana Leandro disse...

Oi Júh. As franjas dão um movimento legal ao look.
Boa terça. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Liz Albuquerque disse...

gosto muito das franjas!! adorei os looks que voc~e selecionou :D


Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Liduh disse...

Gosto das franjas curtinhas, Júh, e acho mais bonitas nos acessórios;)
Já arrumei seu link;)
Beijos!

Mery - Coqueluxos disse...

Cursto muito uma franja.... bjokas

Blog Uma ou Outra disse...

Jú, acho lindas as bolsas de franjas e tenho um colar de franja que ADOOOORO!

Bjs

Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

ana jacobs disse...

Adoro fringe!! Eu tenho uma bota que eu nao tiro do pe!!
Beijos, Ana

Aline Perobelo disse...

Eu tenho uma relação de amor e ódio com as franjas...
Algumas peças eu simplesmente Amo e outras Odeio!!! :)
Quero agradecer pelo carinho lá no Blog, e obrigada pelos Parabéns da Júh!

Beijos minha linda!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br

Fan Page:
https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

Marina Coelho disse...

Ju as frnajas dao sempre um charme ao look, adorei o post! beijocas!

Déborah Neves Galvão disse...

Boa tarde! aaain, eu adorei o post!
ta demais hoje haha
beijooos ;)

Júh Britto ♥ disse...

Oi Gi
Verdade né elas estão com tudo

bjos

Júh Britto ♥ disse...

Oi Jéssica
Também adoro viu bolsas com franjas

bj

Júh Britto ♥ disse...

Oi LiZ
Ótimo dia pra vc também

bjos

Camila disse...

Acho bonito nos outros, mas não faz minha cara .
Bjs

Paloma Filgueiras disse...

Oie Juh, obg pela visita flooor!! Adorei a dica de hoje, na verdade amo franjinhas... Elas dão um Up de imediato no visual né?? E esse vestido da Sabrina Sato? A mulher arrasa demais! Já te sigo aqui. Se puder, segue de volta!! Bjo :)

http://palomafilgueiras.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Querida, até entender o pq não estava conseguindo acessar, achei que tinha removido :(
Mas foi só o susto rs!!! Só mudou o nome e eu adorei, gostei desse nome novo :D

Eu tenho um colar de franjas e gosto muito, tá super em alta né?!

Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Antonella Leone disse...

love them <3<3

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu tenho loucura por franjas Juju!!
Tenho e tudo, roupas, bolsas, colares, enfim..
Amei seu poat...showwww!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Amiga da Leitora - Thais disse...

Não faz muito meu estilo, mas pelo o que eu ando vendo nas lojas este fim de ano, franja virou a febre do momento!! Acho bonito nas celebridades como a Miley por exemplo, é super a cara dela, mas em mim não sei não!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

Lívia Alves disse...

Estou louca por uma bolsas de franjas... seu blog é show de bola
Seguindo aqui...
bjin
http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/