sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Top 10 - Filmes pro final de semana...

Oi queridos bom dia pra vocês.
Hoje enfim é sexta feira Oba, e ja entrando no clima de fim de semana o Top 10 de hoje é com dicas de bons  filmes  pra vocês curtirem,tem para   todos os gostos......Espiem !!!


1 - A Estranha vida de  Tymothy Green


Sinopse : Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entando, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor. Estrelado por Jennifer Garner, Joel Edgerton e Cameron C.J. Adams. A direção é de Peter Hedges. 




2 -  Esposa de mentirinha


 Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 





3 - Histórias Cruzadas.


Sinopse : Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões. 




4 - Madagascar 3 - Os procurados


Sinopse : Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa. 



5 -Noite de Ano Novo


 Sinopse : O filme celebra o amor a esperança o perdão uma segunda chance de pessoas que se encontram em Nova Yorque na noite de ano novo.





6 - Um homem de sorte


Sinopse : Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele. 



7 - Caso 39 (Para aqueles que gostam de um bom suspense)


Sinopse : Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer. 



8 - Até que a sorte nos separe


Sinopse : Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos. 



9 - Você de novo ?


Sinopse :  A família de Marni (Kristen Bell) tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada (Odette Yustman) era a inimiga nº 1 que infernizou sua vida na escola. Agora, ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe (Jamie Lee Curtis) insistir que ela deveria deixar tudo de lado. Até o momento em que as duas descobrem que a tia (Sigourney Weaver) da futura nora também era um osso duro de roer. E agora? Esse casamento sai ou não sai? (Adoro cinema .com.br)




10 - 4 Amigas e um casamento


Sinopse : Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar... e ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar. 




E então gostaram das dicas ? Agora é só escolher seu favorito e aproveitar,eu se sobrar um tempinho quero ver de novo "Noite de Ano Novo " adorei.Tenham um ótimo fim de semana BjO



38 comentários:

Bell disse...

oi Juh

eu vi Madagas 3 (adorei), Esposa de mentirinha (bem engraçado), mas Caso 39 esse me deixou com muito medo rs.... sinistro demais.

bjokas e um lindo fds

Unknown disse...

Oi Bell saudades caso 39 me deixou com medo também bem sinistro

bjos ^^

Adriana Leandro disse...

Oi Juh. Já assisti o Madagascar 3. Sua lista é muito boa, só não gostei do caso 39, por que não gosto desse tipo de filme. Bom final de semana. Bjus!!!
galerafashion.blogspot.com.br

Gigi Sun disse...

Ameeei o seu blog!! Muito legal, principalmente os filmes que são super divertidos!
Seguindo, segue de volta, anjo?? Obrigada!! Beijos!!
http://modadagica.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei as dicas, ja vou baixar tudo kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

http://www.jessicarcoelho.com

Candy disse...

Madagascar 3 - Os procurados, Esposa de mentirinha, Caso 39 e Até que a sorte nos separe esses filmes são ótimos. Não conhecia seu blog, é bem legal, essas dicas de filmes também. Mas me deu curiosidade em assistir o Um homem de sorte e principalmente A Estranha vida de Tymothy Green.

thingsofcandy.blogspot.com

Alessandro Oliveira Araujo disse...

Adorei a seleção! Tem uns que já vi, e outros que tenho mas ainda não tive tempo de assistir. Beijos

Unknown disse...

Dessa lista eu só assisti Esposa de mentirinha e achei super engraçado, me diverti bastante com este filme... Os outros da lista ainda não conheço mas me parece uma boa pedida para o final de semana já que ficarei em casa hahaha...

Bjos!

ajeitadinhabasica.blogspot.com

Aline Paim Fotografia disse...

Muito legal as dicas amei :D

Quero ver esse "um homem de sorte", ainda não vi..

Bjos não esquece de dar uma passadinha no meu blog,
http://alinepaimfotografia.blogspot.com.br

0/

Amy S Martins disse...

Madagascar e caso 39 eu já vi
esse fim de semana eu veria o primeiro
e acho que vou ver mesmo! *-*

CarolCanal disse...

Adorei a lista!! Eu só assisti o Madagascar 3, e é ótimo!
Interessei muito no "4 amigas e um casamento" deve ser ótimo hahahaha
beijokas
contemrimel.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Júh

Adorei saber, obrigada.
Venha fazer parte também do grupo AMIGA DA MODA no Facebook.

AMIGA DA MODA by Kinha

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adorei as dicas Juju, vários ainda não vi!!!
Parecem massa...
Aaaa já estou com a tee no carro, segunda envio!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com,br

Jéssika Vitória disse...

Oi Júh, conhecia alguns, só que não assisti nenhum, eu estou louca para comprar o livro desse filme: UM HOMEM DE SORTE, parece ser tão perfeito, mas eu quero ler o livro antes, depois assisto o filme. Ah, também tava querendo assistir o: Até que a sorte nos separe, no cinema, mas acho que nem vai dá, deve ter saído de cartaz nos cinemas.

Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(Post Novo)

casa de fifia disse...

EU VI ESPOSA DE MENTIRINHA, HISTÓRIAS CRUZADAS,
E 4 AMIGAS E UM CASAMENTO.
E RECOMENDO TODOS, OS OUTROS NÃO VI,MAS Jà ANOTEI A DICA

BACI

Unknown disse...

Quero assistir esse 4 Amigos e Um Casamento, parece ser hilário!!!!
Bjs

Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

Renata Venturoso disse...

Filmes de fim de semana é tudo de bom né?!
Beijinhos e parabéns pelo blog!

www.rolamuito.blogspot.com.br

Princess disse...

ótimas sugestões! dos filmes citados já vi alguns e realmente gostei! final de semana com um filmezinho é tudo de bom!
kisses!

Forever and Ever Young disse...

ótimas sugestões,tou doida pra ver 'Historias cruzadas' mas não acho em lugar nenhum pra baixar,se você souber me avisa?rsrs
Amei seu blog,já estou seguindo,retribui?
Beijos
foreverandever-young.blogspot.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Antonella Leone disse...

I've seen the 2 4 5 and 9!!

Blog Woman Chic disse...

Júh, adorei as sugestões. Vou tentar ver um ´Homem de sorte.
beijos

Suzana disse...

Adorei as dicas, de todos só assisti A esposa de mentirinha e me rendeu boas risadas kkkk Quero muito assistir Até que a sorte nos separe XD

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

I'm extremely impressed with your writing skills as well as with the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Anyway keep up the nice quality writing, it's rare to see a nice blog like this one nowadays.
Here is my web page :: Videos

Renata Venturoso disse...

Parabéns pelo blog!
Post novo no blog flor! Passa lá para conferir! Vou amar recebê-la!
Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

Carol disse...

Adorei as dicas, todos os filmes são ótimos!!!!
Beijos

Gostaria de te convidar para o 1º sorteio do blog http://blogdacaroln.com.br/2012/11/29/1o-sorteio-do-blog-2/


Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

Daísa disse...

deve ser massa a esposa de mentirinha
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

IssaRocha disse...

Adorei as dicas de filme, o mais engraçado é que eu estou assistindo o Você de Novo! husahsa
beijos

Amiga da Leitora disse...

Só assisti esposa de mentirinha, e é muito legal!! Maas com sua dica já sei o que vou alugar na minha próxima ida a locadora hehe

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Coqueluxos disse...

O primeiro eu quero muito ver, bjokas

HONORATO, Sandro. disse...

Boa noite Júh :)
Só vi "Caso 39" dos citados :(
Mas eu quero ver "Um Homem de Sorte" >.<

Beijos e tenha uma excelente semana
Rimas Do Preto

Unknown disse...

Eu já assisti quase tds,menos os dois últimos!!!vi o trailler e ri mto!!!!!já vou assistir :)
ótimas dicas!!!
Bjusssss

Passa lá depois!!!

http://nathysays.blogspot.com

Fashion Jacket disse...

Assisti poucos dessa lista. Os outros já estão na fila para assistir!!
Dicas ótimas.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket

Jél disse...

Maravilhosas as dicas.
Já assistir quase todos, o último foi Madagascar 3 nossa ri muitoo.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei as dicas Juh, já vi alguns dos filmes, me chamou atenção o primeiro que ainda não assisti,
bjsss

Pri Capliez disse...

Amei as dicas, adoro assistir a um bom filme e já anotei os meus preferidos da sua lista pra assistir.
Beijos,
Pri

Gih Gavazzi disse...

Juh tirando o caso 39 (que eu não vou assistir nunca na vida rs) eu só não vi esse primeiro, mas o seu blog já é o segundo que eu vejo a dica dele
kisses

Marli Carmen disse...

Assisti recentemente HISTÓRIAS CRUZADAS e gostei bastante! recomendo.

P.S: está rolando um sorteio de um livro e uma bolsa lá no blog. Venha participar: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-janeiro-feliz.html