sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

♥ Cabelo de Verão....

Bom dia queridos tudo bem com vocês ?
Bom verão ta ai,e ja faz uns 2 anos que eu uso o cabelo nesse tom castanho e ja vinha algum tempo com vontade de mudar a cor,sou dessas que enjoa fácil das coisas,então pra dar uma carinha de verão pro meu cabelo e iluminar o rosto mudei para a tonalidade Loiro cinza 8.1,ela ilumina o rosto de quem tem a tonalidade da pele que nem a minha,e essa é uma das cores ja é tendência para o verão 2013,  adorei o resultadoe mais pra frente pretendo clarear um pouco mais.





E pra quem quer mudar o cabelo assim como eu,vou falar um pouco do que ja é tendência entre as celebridades.

As ruivas são forte tendência para essa temporada,a cor delas no verão é mais acobreada e levemente avermelhada.Assim como de Marina Ruy Barbosa e de Julia Petit.





Loiras devem apostar no tom platinado,quando a mulher ja tem um tom mais claro de cabelo,fica mais fácil tingir sem agredir os fios,por isso elas podem abusar um pouco mais da cor.Para aquelas que querem dar só uma "luz" no rosto vale apostar em uma base mais escura e ousar nos tons mais quentes com mechas.






  As morenas devem apostar nos tons mel,marrons caramelo, canela, brown sugar , acobreados mais fechados,e toffee em mechas mescladas sobre a base natural,o resultado fica mais natural quando feito em pequenas mechas finas. A técnica clareia sutilmente os cabelos escuros, sem transformar morenas em loiras,dando um efeito iluminado ao cabelo,o que fica lindo.



Mulheres negras com a pele quente são aquelas com um tom mais claras e devem apostar nas cores de cabelo como, por exemplo, castanho escuro, castanho claro, loiro dourado, vermelho dourado e também poder optar por luzes e mechas douradas, ou acobreadas.Já as mulheres negras com pele fria tomem cuidado com o dourado, este não fica legal. É recomendado utilizar cores para o cabelo como o marrom claro acinzentado, preto azulado, loiro acinzentado e um vermelho azulado.



E então gostaram das dicas ? me contem tudo,por hoje é isso, ótimo dia pra vocês BjO



32 comentários:

Unknown disse...

Olá Juh

Nos Estados Unidos estava a maior febre. As empresas estavam investindo pesado na propaganda das novas cores. Nunca tinha visto vermelhos tão lindos.
Uma ótima 6º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Anônimo disse...

eu to amando esses tons mel!!
Beijinhos, Rê
www.garotasurbanas.wordpress.com
www.twitter.com/garotasurbanas1

Unknown disse...

porque você fez isso comigo Ju??????????????
eu tava tão quietinha com meu cabelo.. agora quero pintar hahahaha
vou passar um tonalizante vermelho, o que acha?

bom fds!!
bjo bjo
Coisas de Gi

Unknown disse...

OI Gi
Vai ficar lida de ruiva essas tonalidades que mostrei vão combinar muito com o tom da sua pele.

bjos

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
Eu uso o 9.1 e fica mega claro em mim, qse branco de tão claro.
Uma mudança é sempre bem vinda.
Beijos 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

CarolCanal disse...

Eii júh, adorei o post!! As dicas são super valiosas
Gostei bastante a cor nova dos seus cabelos, deu até vontade de mudar a cor dosmeus tb, mas meu cabelo é muito fraquinho e num aguenta muita tinta... Mas eu não resisto e sempre faço umas californianas nas postas pra dar uma iluminada!

contemrimel.blogspot.com.br
Beijokas

Unknown disse...

Oi Betty
A cor do seu cabelo é linda e ta super em alta

bjos

Unknown disse...

Ficou lindo seu cabelo
combinou muito com voce

Beijos

www.jessicarcoelho.com

Adriana Leandro disse...

O seu cabelo ficou lindo Juh. Amei. Bjus!!!
galerafashion.blogspot.com.br

Nay disse...

Seu cabelo se complementou perfeitamente com seus olhos e ficou lindo demais! Sempre sigo dicas quando vou pintar o cabelo e sempre dá certo!
ótimo post ;)
Beeijo :*

http://sentimentoemprosa.blogspot.com.br/

Blog Woman Chic disse...

Jùh, tem hora que dá uma vontade de clarear os fios. Gostei do seu cabelo.
Beijos

Jéssika Vitória disse...

Oi Júh muito boa as dicas, mas ainda sou nova pra pintar o cabelo, vamos supondo. Gostei do resultado do seu :]

Beijos, Jéssika.
Princesa Descolada(Post Novo)

Tainá Heille disse...

Eu amei , as cores em tom claro são lindas né !? !
Comenta e segue o meu tb:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown disse...

essas cores de cabelo são um arraso !!

Twitter :@raah_amour
Faz uma visita ?
http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
se seguir e quiser que eu retribua é só me avisar :)

Anônimo disse...

Adorei seu cabelo !!
Beijos

ascarus.com

Gabriella Rendeiro disse...

awn tá linda, amor. adorei (fiz califorliana loira mês passado).
http://risosshi.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adoooro os repicados com luzes de várias cores!!!

Bjs

Unknown disse...

Oi Ju eu tbm enjoo facil e ja to querendo mudar! To a tempo com cabelao assim que passar a formatura vou dar uma cortada... :) Amei a nova cor e essa sua franja é perfeita! beijocas!

Bell disse...

Depois que deixei as madeixas claras, tomei a tonalidade a minha preferida.

Juh, sdd de vc

bjokas =)

Liz Albuquerque disse...

gostei bastante da sua franja :DDD
E adorei as dicas de cores ;D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Ludmila Alves disse...

ola! acabei de descobrir aqui e estou seguindo aqui, segue de volta?
bjo

Glaucia ♥ Cadu disse...

Menina, o jeito foi trazer a mala carregada de produtos de cabelo e maquiagem de Paris rsrsrsrs!!
Vamos cuidar do cabelo!
bjs!!

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

de Dai para Isie disse...

Amei, Ju! Ficou ainda mais linda. E a cor nova dos seus cabelos é bem parecida com a cor dos seus olhos. =)

Gostei muito das dicas também. Estou usando minha cor natural há quase cinco anos, depois de ter passado doze indo de ruiva a loira.

Beijos,

Isie Fernandes - de Dai para Isie

liduh disse...

Achei esse tom lindo pra vc, ficou ótimo;)
Beijos e bom final de semana!

juh silva disse...

cada um mais londoo aiii que duvida..rsrs
seguindo. segui de
volta http://makeseideias.blogspot.com.br/

Assim fica melhor disse...

Primeira vez que venho aqui no seu blog e estou amando.
Otimas dicas.
Bom fim de semana
Beijos

Antonella Leone disse...

love those hairs <3<3

Unknown disse...

Lindissima cor! super verao mesmo! Ficou muito bonito p vc!! Amei as dicas! :)

bjitos!

http://paodemelkarinne.blogspot.com

Unknown disse...

Seu cabelo está lindo flor!Adorei as dicas, eu sou loira platinada e não troco por nada, só tento ficar cada vez mais platinada pois já tive cabelo ruivo e preto azulado então fica bem difícil tirar aquele amarelado que aparece depois de uns 20 dias.
Tenho que fazer luzes de 20 em 20 dias mas como danifica muuuuito o cabelo eu deixo aparecer a raiz e depois vou correndo pro salão rsrsrs
Adorei conhecer teu Blog e te convido a conhecer o meu e a participar do sorteio de maquiagens Mary Kay: http://www.fiorellaboo.com/2013/01/sorteio-de-1-ano-do-blog-fiorella-boo.html

Bjs Bjs ;*

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adoro o seu tom!
Esta lindão...
Eu não consigo deixar meus loiros de jeito nenhum..,kkkk
Bjoks linda
Pri

www.epocaboutique.com.br

Amiga da Leitora disse...

Acho ruivo tão lindo, principalmente dessa Marina Ruy Barbosa! Porém é uma cor que fica mais bonito em quem é branquinha!! Adorei essas dicas, tenho vontade de mudar o meu, mas morro de medo porque sou morena e acho que nem tudo combina.

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Fashion Jacket disse...

um cabelo mais lindo que o outro, Ju. Mas vou te falar que eu MORRO de medo de ousar no meu cabelo ecolocar tinta. tenho certeza que vai ficar horrível hahahaha


Se você já respondeu a pesquisa, agradecemos muitíssimo sua ajuda. Se ainda não, precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor.

Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora. É super fácil participar. Veja as regras aqui.


Beijos!
Nathália • Fashion Jacket