quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

♥ A realeza da Dolce & Gabbana...


Oi gente tudo bem com vocês ?
Semanas de moda importantes rolaram mundo afora,novas coleções foram lançadas,muitas novidades e algumas tendências repaginadas,mas uma das que mais me chamou atenção pela proposta e pela lindeza no sentido total da palavra foi a coleção da Dolce & Gabbana. A grife recriou  mosaicos  de artistas bizantinos em sapatos, vestidos, joias e bolsas. Lã, organza de seda, brocado, popeline, crepe e renda foram enriquecidos com a estampa, produzindo um efeito que, se era “carregado”, era também extremamente refinado e complexo – com filigrana de ouro adornando bolsas, sapatos e roupas.(Cris Pitanguy).Achei o desfile luxuosissimo,cheio de bordados em tons dourados,e muitas pedrarias nos acessórios,a cor vermelha e dourada foi predominante nas peças.




Eu aqui desejando esses acessórios lindíssimos.E então gostaram da coleção ? Me contem tudo.Por hoje é isso,tenham um ótimo dia .....BjO






30 comentários:

Unknown disse...

eu vi a thassia comentando no insta.. diz que foi super chic o desfile ne.. adorei as fotoss!

bjo bjo
Coisas de Gi

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
Eu amei a última coleção do Dolce & Gabbana e estou com um post pronto para a semana que vem.
Que vc tenha um ótimo restinho de semana.
Bjs

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

liduh disse...

Quanta coisa linda, Júh! Fiquei encantada com esses looks na minha cor favorita: vermelho;)
Beijos e bom dia!

Liz Albuquerque disse...

A coleção estava linda!!! Adorei a inspiração barroca!!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Sim, foi show mesmo!!

http://hiimab.blogspot.pt

Unknown disse...

Oi Liduh
Concordo as peças em vermelho foram minhas preferidas amei

bjos

Oficina Chic disse...

Super, hiper realeza!
Bj, Gabi.

Juliana disse...

Adoro dolce % cabana. a inspiração foi muito legal da parte deles.

beijos jú estou seguindo seu blog passa lá no meu.

passa lá na minha e dê seu like.

www.facebook.com/dondokafashion
www.dondokafashion.com

Carol disse...

Esse desfile foi um verdadeiro espetáculo!
Tudo muito lindo!!
Amei!
Bjos,
Carol

Ana Julia Zimmermann disse...

Mas que coisa mais linda essas peças,adorei
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Gih Gavazzi disse...

Ju eu achei esse desfile uma ryqueza de inspiração
kisses

Paula Gaspari disse...

Amei a coleção!!
Cada peça maravilhosa...


Beijos flor
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Andressa Make Up disse...

Olá flor, adorei oseu blog:
os looks são lindos
beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Luciana disse...

oi Juh

esse desfile foi lindo mesmo

seguindo o blog

bjs

estilorosa.blogspot.com

Brenda Silva disse...

Esse desfile da Dolce & Gabbana tava de tirar o folego!
Uma peça mais linda que a outra.
Beijinhos

blog | twitter | insta | face
(se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)Amei o blog, já to seguindo, passa no meu depois :)
Beijinhos

blog | twitter | insta | face
(se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

Blog Woman Chic disse...

O barroco continua em alta na Dolce &Gabbana. Adoro.
Beijos

Unknown disse...

Agora o barroco vem mais forte do que nunca! Eu sou super adepta!

Adorei o post. Super Beijo!

http://www.blogmodaeestilo.com/

Unknown disse...

Super divas né Júh!!

Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

Adriana Leandro disse...

Oi juh. Quanto luxo, hein. Fiquei apaixonada por esse sapato vermelho, da última foto. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa esses vestidos vermelhos sao lindos demais

Beijos
Jéssica R. Coelho BLOG

--Sorteio Paleta NYX--

--Sorteio Kit de Maquiagem Koloss--

Unknown disse...

A coleção está linda! E aquele vestido vermelho... Divino né Júh!?

Tem vídeo novo no canal amore, te convido a assistir! ")

Se quiser e puder se inscrever, será como sempre... Muito Bem Vinda!

Beijinhos linda!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br/

Fan Page:
http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

Unknown disse...

QUE MARAVILHOSA A COLEÇÃO, SUPER LUXUOSA

voufalar.com | duploponto

Antonella Leone disse...

so beautiful *.*

Fashion Jacket disse...

Um luxo, Juu, realmente a coleção tá sensacional. Amei tudo, um trabalho riquíssimo. Aliás, Dolce & Gabbana é demais né?

Beijos!
Nathália • Fashion Jacket

Mais Estilosa disse...

Gosto bastante dessa tendência, cheia de luxo e sofisticação.

Bjs *;*

http://www.maisestilosa.com

Stephanie disse...

Júh, assim que vi esse desfile amei amei e amei!!!
Que luxo, que riqueza, que perfeição :D
Quero um vestido nessa estampa.

Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Princess disse...

um desfile totalmente deslumbrante! *.*

beijos!

Unknown disse...

Olá minha querida Júh!
Eu amei esse desfile assim que vi algumas poucas fotos e, agora, estou louca por ele mais ainda! Dolce arrasa sempre, né!?
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Posso querer tudo?!
Usaria fácil com ctza...
Belíssimoooooo!
Bjoks
Pri


www.epocaboutique.com.br

Taby - http://www.tabysays.com.br disse...

Lindo esse desfile!


Estou seguindo. Curte por favor? www.tabysays.com.br