sábado, 2 de março de 2013

♥ Coleção Via Marte Inverno 2013....


Oi gente bom dia,como passaram o final de semana ? Espero que bem *-*
Bom muitas marcas ja estão lançando suas coleções de Outono Inverno,e não é segredo pra ninguém que eu aadoro os calçados da Via Marte,e quando vi o video da nova coleção mais uma vez fiquei super intusiasmada, porque a cada vez eles se superam e criam modelos lindos .Então separei alguns dos modelos que mais gostei pra mostrar aqui pra vocês...






E pra quem ainda não viu o video dessa coleção,só dar uma espiada aqui embaixo !!!!



Achei tudo uma coisa de lindo,e então gostaram ? Já tem algum modelo preferido ?
Boa segunda pra todos...............BjO



29 comentários:

Oficina Chic disse...

adoreiii
desejando vários!!!!!!!
beijos
sofia

Betty Gaeta disse...

OI Juh,
Adorei os lançamentos. Não vejo a hora que comece a esfriar um pouquinho.
Que sua semana seja especial!
Bjs
P.S.: Não se esqueça, hj à noite será divulgado o resultado do sorteio no GOSTO DISTO!

Carol disse...

Recebi o catálogo deles na sexta-feira, os modelos estão lindos!!!!

Tem sorteio novo no blog:

Sorteio - Maxicolar
Sorteio - Perfume

Beijos

Blog da Carol N.
Fan Page

Gih Gavazzi disse...

adorei as botinhas de cano curto
linda coleção
kisses

Paula Gaspari disse...

Que coleção maravilhosa :D
Amei as botas.. uma mais linda que a outra!!

Beijos flor
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Barbara Monteiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

juu, recebi a revista na minha casa.. quero mto uma botinha!!

bjo bjo
boa semana!
Coisas de Gi

Babados da Nanda disse...

Amei a coleção Júh!
Sua entrevista ja está no Pincel Rosa, seu banner tbm na lateral e estou divulgando na Fan Page do blog, suas redes sociais e seu blog, muito obrigada pela interação e participação no mês de Fevereiro ♥
Beijos

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu também Gi estou louca por uma botinha

bjos

Unknown disse...

OI Paloma querida
Pra mim foi um prazer viu fiicou lindo amei

bjos

Adriana Alfaro disse...

adoorei a coleção!
calçados lindos hein?!
Beijos!

Renata Venturoso disse...

A coleção esta realmente linda, amei as botinhas!! Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

Ficou linda essa coleção. Estou desejando uma botinha dessas. bjus!!

galerafashion.blogspot.com.br

Luh Andrade disse...

Via Marte arrasa sempre né? Olha a lindeza dessas botas!!
Dá vontade até de chorar... Hahahaha #aloka

Beijão, lindona!

http://borboletaglam.blogspot.com.br

Vale ♥ disse...

Love these shoes, there's so many beautiful ones ! Kisses

Fashion and Cookies
Fashion and Cookies on Facebook
Bloglovin
You're invited to enter Shabana Khan Jewelry giveaway: win an item of choice among 3 different ones, open worldwide until March 6th !

Ronny Albuquerque disse...

A coleção está perfeitaa

bjos!!
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Antonella Leone disse...

so beautiful <3 :)

Anônimo disse...

Uauu super linda hein?
Amei as botas com spike!

xx
Tali
nuasecruasblog.wordpress.com

Unknown disse...

A Coleção está linda em Jú... Amei tudo!! *-*

Beijinhos linda!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br/

Fan Page:
http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

Unknown disse...

Pirei loucamente Ju! bejoss

Stephanie disse...

Estou louca nessas botinhas de cano baixo rs, bem estilo country como eu gosto mas cano baixo :D
Já comprei uma e quero mais!!!

Linda coleção ^^

Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Unknown disse...

Só sapatos lindos

voufalar.com | duploponto
E participe do sorteio do VOUFALAR.COM Clica Aqui

Fashion Jacket disse...

Coleção linda, Ju .. Xoneei nas duas botinhas motorcycle, lindas lindas ♥


Beijos!
Nathália • Fashion Jacket

Amanda Schuler disse...

Eu quero os peep toes de salto com aplicação de strasss *-*
Fiquei louca. hahahaha
beijos

Unknown disse...

Olá minha querida Júh!
Amei as escolhas dos sapatos, viu!? Ah, estou louca pra ir conhecer de perto todos eles!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Tira o Jaleco disse...

Que coleção mais lindaaaa!!
Amei as cores e os modelos! *-*

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu gostei de muita coisa deles!!!
Com ctza alguns parzinhos vou adquirir....
Adorei o post!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Anônimo disse...

Eu gosto da via marte, acho confortável
e os modelos estão muito bonitos!
beijinhos, Rê
www.garotasurbanas.wordpress.com

Anônimo disse...

A coleção esta nota mil todos lindos