terça-feira, 30 de abril de 2013

♥ Dica de passeio no Inverno....Canela- Brasil

Bom dia gente *-*
O inverno esta quase ai,em alguns lugares o termômetro ja baixou bastante,e ja começamos a tirar nossos casacos e boras do armário,adoro essa época do ano pra comer e também viajar e um dos lugares mais charmosos e frequentados nessa temporada é Canela no Rio Grande do Sul,por isso separei algumas fotos e dicas de restaurantes e hotéis bem bacanas pra quem quiser conferir....Espiem..


Canela é um município do estado do Rio Grande do Sul, no Brasil. Faz divisa com a cidade de Gramado. A cidade é conhecida por atrações turísticas como a Cascata do Caracol, o Parque da Ferradura e a Catedral de Pedra.Ao lado de Gramado - cidade distante 6 km de Canela - o município é um dos principais destinos turísticos brasileiros, contando com uma rede hoteleira abrangente, desde pequenas hospedarias até hotéis confortáveis.Em 2004, é criado o Grupo de Pousadas da Serra Gaúcha, em uma iniciativa capitaneada pelo Sebrae, com o intuito de fortalecer os hotéis e pousadas da região e melhorar seus serviços e a qualificação de seus colaboradores. O grupo reúne 14 pousadas, de Canela, Gramado e Nova Petrópolis, facilitando promoções conjuntas, permitindo um planejamento e uma racionalização na divulgação do município, além de oferecer vantagens para os hóspedes, com um cartão chamado de Hóspede Vip, que dá descontos em diversos estabelecimentos da região.


 

Restaurantes em Canela 

(Dile Valduga) 
(Lá em Casa)
(Cantina 28)

Hotéis charmosos e com decoração típica da região. 
 
(Hotel Continental Canela)
 

A cidade é linda e tem todo um charme especial,pra quem ainda não conhece vale a pena o passeio com certeza, pra mim é uma das cidades mais bonitas do Brasil.Então ja conhecem Canela ? Tenham um ótimo dia........BjO






40 comentários:

Mariane Fiório disse...

nossa flor que lugar liiindo, perfeito pra viajar com o amor hein, gosteei!!
beeijos

http://ficoulinda.blogspot.com.br

Cléo de Lucca disse...

Adorei a dica!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
Gostei da dica. Não conheço Canela, mas me lembro algo entre Monte Verde e Campos do Jordão.
Tenha uma ótima terça-feira!
Bjs

GOSTO DISTO!

CarolCanal disse...

Que lindas essas fotos Juh... Que vontade de passear... Bom que Canela é perto de Gramado né... Dá pra aproveitar e conhecer as duas cidades de uma vez!!!

Vc conhece Canela Ju´h??

Amei o post, adoro seus posts de dicas de viagem!!!

Beijokas

Unknown disse...

Sou louca pra conhecer! Principalmente Gramado q tbm é bem pertinho! beijocas!

Unknown disse...

Oi Carol
Ainda não conheço mas pretendo ir em breve é uma cidade linda

bjos

Unknown disse...

Que dica ótima!

Fotos muito lindas!

Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

Obrigada!

Bjus!

Unknown disse...

Que linda cidade Jú , ótima dica ...

Fiquei morrendo de vontade de conhecer !

Beijos !

http://blogmocafina.blogspot.com.br/

Bruna Araújo disse...

Nossa que lugar lindo *o*.

ontendency.blogspot.com

Brenda Ximenes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brenda Ximenes disse...

To apaixonaaaada pelo lugar! minha próxima viagem, vou fazer de tudo pra ser ai. TUDO DE BOM!

Estou começando agora com o Dentro da mochila (no primeiro post está tudo sendo explicado), estou lá esperando seu comentário, e sua visita.
http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
E estou te seguindo, caso goste do meu blog. Peço pra seguir também. Só se gostar em? Beijoooo!

Selvaggia Capizzi disse...

This place is amazing!!

Don't Call Me Fashion Blogger
Facebook
Bloglovin'

Rayane Stefani disse...

Nossa que lugar mais lindo, pena que moro longe :/
Adorei o post.
Estou seguindo o blog se quiser retribuir vou adorar.
Beijos

blog-puro-glamour.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Genteee... esses lugares parecem um sonho...! lindo demais!!


Bjocas e ótimo feriado!
✿✿
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Leidiana Pereira disse...

Amo Turismo, que lugar lindo amiga! *--*
RS possui um dos melhores lugares, me apaixonei por esse lugar.
Quando eu puder ($$) irei visitar com certeza. :)
Beijos amiga. ♥

Unknown disse...

Amoooooooooooooooooo viagens! Quero muito ir nesse lugar! Achei lindo! Bom feriado! Visita? http://glossdementta.blogspot.com.br/

Renata Venturoso disse...

Adorei a dica, esse lugar parece ser realmente lindo!!
Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ameii!! O lugar é lindo.
Bjx

Blog: fabipenellope.blogspot.com

Unknown disse...

Não conhecia, parece lindo!

Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Adriana Leandro disse...

Oi Juh. Eu já vi muitas fotos de Canela e todas são muito lindas. Eu nunca fui, mas deve ser um lugar encantador. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que legal! Adorei o post ^-^

Visita, por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/#

Beijos :)

Valentina disse...

Ammei, super lindo!
http://etudovicio.blogspot.com.br/

Thalita Maia disse...

que lugar lindo *u*

Beijos

Unknown disse...

Lindo, uma cidade que eu ainda quero muito conhecer

New post on my blog:

http://couturetrend.blogspot.it/2013/04/tuula-vintage.html

Gih Gavazzi disse...

Juh que lindooo!
quero conhecer!!
A cachoeira lembra muito uma que ia na minha infância em Sacramento (MG)
kisses

Thaysa e Thaylles Ferreira disse...

Ainda bem que chegou o inverno =) E esses lugares são lindos demais! adoraria conhecer

http://rockerdifferent.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Genteeeeee, que lugar maravilhoso!!!
Parece até contos de fadas!

Beijos
http://desfilerosa.blogspot.com.br/

Blog da Reh disse...

amooo já fui e amooo
engordei uns4 quilos aí, mas tá hauhauah
amei o post flor! :)

Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótimo feriado!!

www.blogdareh.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Brenda Ximenes disse...

Amei saber que gostou do meu blog, e do nome! Fiquei muito tempo pensando, e criando! hahaha

Estou esperando sua visita e seu comentário em?
http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiii amei as fotos, tenho muita vontade de conhecer, parece até um lugar de filme!!
Bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com

Amanda disse...

Gente que lugar mais lindo e charmoso!! Adoro tudo do sul, tem os lugares mais bonitos de todos
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Tira o Jaleco disse...

Outro lugar que eu ainda não conhecia...
As cidades do Rio Grande do Sul são tão lindas... Me apaixono pela arquitetura, formato das casas e tudo mais *-*
AMEIIII esse lugar!! Lindo demais!

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

- Facebook
- Twitter

Unknown disse...

Gente que delicia de cidadezinha *-*

Brigada pela visita no meu blog :)
Beijinhos
achadosfashionn.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ganhei um chocolate de menta de canela uma deliciaaaaaa

Lugar lindo ♥ fala de monte verde?

www.canseideserpop.com
facebook.com/blogcanseideserpop

Fashion Jacket disse...

Canela é realmente linda! Já tive a oportunidade de visitar várias vezes e sempre que posso, passeio por lá. Nas épocas de páscoa e natal então, adoro mais ainda!

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu adoro, fui algumas x!!!
È uma delícia de lugar...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Leidiana Pereira disse...

Oi minha linda!
Vim aqui retribuir o lindo carinho em meu blog. *--*
J´disse o quanto me apaixonei por essa cidade, é linda, e já está na minha lista de objetivos com certeza!
Bom feriado. :)
Beijos. ♥

Unknown disse...

Que lugar lindo Júh!
Adorei a dica, quero conhecer =)

Beijos
Agenda Fashion

Adriana Alfaro disse...

que delícia Canela hein!
sempree quis conhecer!
Beijos!

Carla disse...

Eu estive em Canela há muito tempo! Mas ainda me lembro de quão lindo é (e também do chocolate maravilhoso! rsrs). Amei ver as fotos!

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br