quarta-feira, 3 de abril de 2013

♥ Séries Apaixonantes....



Bom dia queridos *-*
Sou dessas pessoas apaixonadas por uma série,mas confessoque depois que terminou House e Gossip Girl, me senti por um tempo orfã de boas séries, mas recentemente tenho acompanhado duas séries muito bacanas que encontrei por acaso,então hoje vou falar um pouquinho sobre elas aqui no blog.  

The Carrie Diaries.


O ano é 1984. A história é um prequel de Sex in the city,contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw ( Anna Sophia Robb) e seu amor pela cidade de Nova Iorque.Na sua fase adolescente,Carrie mora com o pai e sua irmã.A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos.Apaixonada pelo novato  Sebastian Kydd (Austin Butler)que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges) que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é.



O que chama atenção na série é o figurino,ela se passa nos anos 80,então é bem colorida e cheia de volume,muitas peças da série poderia ser usada atualmente assim como a famosa bolsa de Carrie.



Hart of the Dixie.


Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell Alabama.


Conheci essa série a poucas semanas e me apaixonei de cara pela história e pelo estilo da atriz principal,com seu cabelo sempre impecável e suas saias curtas e modernas,chama a atenção por onde passa.A série assisto online AQUI.
E então meninas ja viram algumas dessas séries ? Gostaram das dicas ? Tenham um lindo dia BjO

Desejo do dia : Anel do Cristo Redentor,queridinho das famosas.





37 comentários:

Unknown disse...

Ju.. assisto Vampire Diaries, GLEE e Once Upon a Time... mas queria assistir essa Carrie ai..

bjo bjo
Coisas de Gi

Liz Albuquerque disse...

assisti o primeiro episódio de The Carrie Diaries, mas não curti muito... e Já faz alguma tempo que não vejo Heart of dixie :D preciso ver a última temp que saiu :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Modern Fashion disse...

Acredita que ainda não consegui ver nenhum capitulo de The Carrie Diaries... Estou em falta comigo mesmo hahahahahaha

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Alessandro Oliveira Araujo disse...

Eu assisto The Carrie Diaries, mas confesso que acho que ainda não pegou no tranco! É meio devagar, mas espero que melhore, sinceramente

Anônimo disse...

Ainda não assisti a Carrie!
Não vejo a hora!


Querida, estou com uma novidade.
Consultoria online. Vem ver:
www.milipavan.com.br

Unknown disse...

Os primeiros episódios são meio devagar mais depois melhora Alê recomendo vc assistir Hart of the Dixie vc vai gostar

bj

Unknown disse...

Estou querendo ver The Carrie Diares :) beijocas

Selvaggia Capizzi disse...

I didn't watch any of these shows, but I am intrigued by the 1st one!!
Don't Call Me Fashion Blogger
Facebook
Bloglovin'

Carol disse...

Não sabia dessa série da Carrie mais nova!!
Adorei a dica!!
Bjos,
Carol

Ana Secco disse...

Amo Carrie sz
Beijinhos

Gih Gavazzi disse...

Juh T. Carie D. me surpreendeu! eu achei que ia ser meio bobinha, infantil.. mas também estou amando!
Já H. of Dixie eu estou meio desapontada.. a série começou super boa e agora nem dá mais aquele animo de assistir
kisses

Unknown disse...

Ah, nunca vi nenhuma! Mas achei super interessantes! Vou anotar para assistir nas férias :D

Bjs

Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

Adriana Alfaro disse...

eu AMOOOOO essas duas séries!
não perco um capítulo sequer!
Beijos!

Manual Fashion disse...

Adorei as dicas, quero assistir essa primeira.

beijos, tenha um ótimo dia.

www.manualfashion.com

Unknown disse...

Amo todas!
To seguindo você, se gostar do nosso blog, pode seguir também? Obrigada desde já, e uma ótima quarta-feira!
Beijos, Tha e Thamy.

Encantos de Diva disse...

Amo séries, mas quase não tenho tempo de ver, matéria bastante legal!
Bjs, seguindo.
Luana
encantosdediva.blogspot.com

Priscila Herval disse...

Oi Juh!
Eu acompanhava Sexy and the city, e estou doida pra ver essa nova série, The Carrie Diaries. O que me falta é tempo.
Já passaram quantos episódios? Será que perdi muita coisa?
Beijão!♥

Ah, meu blog mudou de nome, agora é: priscilahervalf.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Pri
Se passaram 11 episódios ja

bj

Geovana Arruda disse...

Tmb gosto de seriados,sou fã!!Estou curiosa,ainda mais por ser nós anos 80(#amei)bjoo.

Unknown disse...

Amo a Carrie!
Ainda nao assisti a Dixie
mas voce me deixou com vontade, vou baixar rs

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

Bruna Araújo disse...

Oi Ju tudo bem?
Eu adoro séries também, mas gosto de séries de suspense e comédia. Amo House e Friends.

ontendency.blogspot.com

CarolCanal disse...

Eii Júh, eu adoro séries... Estou acompanhando umas 5 ultimamente...
Tb assisto Hart of Dixie e adorooooo as roupas que ela usa, super inspiração né!!

Essa outra eu nunca assisti mas já ouvi mt gente comentando!!

Beijoaks

Unknown disse...

Eu assistia as duas Séries, não assisto mais pois estou esperando sair novos episodios . Quando comecei assistir Hart of Dixie, eu não parava ainda mais quando ela começou a ficar com o Wade Kinsella me apaixonei mais ainda. Otimas recomendações de séries PARABÉNS pelo blog. Beijos

ops-espalhe.blogspot.com

Sister disse...

Oi florzinha.
Boa tarde?
Arrasou no post *-*
Cheirinhoo.

Unknown disse...

Oi Karina
Morro de amores pelo Wade espero que ela fique com ele hehe

bj

Ally Arruda disse...

Não assisto quase não tenho tempo de ficar na frente da tv, mas é tuudo de lindo quando podemos assistir e ainda de quebra se inspirar nos looks ne? amo

bjs cor de rosa
alinearrudabarbie.blogspot.com

liduh disse...

Não assisti ainda nenhuma dessas séries, Júh, valeu a dica;)
Anel fofo!!!
Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
A segunda já assisti alguns capítulos e gostei, a primeira não consigo saber em que canal está passando!
Tenha um ótimo meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Antonella Leone disse...

love both <3

Nina Braz disse...

Oi Juh,
Tenho até medo de começar a ver essas séries e gostar!
Quando eu gosto, quero ver tudo na sequência.
Beijos

Adriana Leandro disse...

Oi juh. Eu não assisto séries por falta de tempo, mas já vi muitas blogueiras falando sobre The Carrie Diaries. Essa bolsa da Carrie é muito fofa e é bem fácil de fazer. bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Amanda Schuler disse...

Eu queria tanto ter tempo e poder dar continuidade ao assistir uma série, sabe?
Ultimamente só vejo Gossip Girl pq tenho as temporadas no computador, se não, não dá mesmo! :S
E eu não sabia que tinha anel do Cristo, só tinha visto colar! *-*
beijão

Princess disse...

As indicações de series estão óptimas, uma pena eu não consehuir acompanhar por falta de tempo e um tanto por falta de paciência. XD
Beijinhos!

Stephanie disse...

Hart é top mesmo Júh, mas acredita que ainda não vi a Carrie?! Acho que só eu hahahahaha!!!!
Preciso matar a curiosidade :)
Beijinhos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Ps: Meninas, venham participar do sorteio que está rolando no Lola!. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret hem!!

Unknown disse...

Olá minha querida Júh!
Nossa, depois que acabou GG e House também fiquei abandonada, na maior bad! Ainda não assisti nenhuma dessas duas, mas estou me atualizando em PLL! Ah, peço licença para convidar você e suas leitoras a participar do super sorteio que está rolando lá no blog de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô + um lápis superpreto Contém 1g!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Portal Teia disse...

Oi Juh.
Postagem divulgada no Portal Teia.
Seria muito legal ver meu banner aparecendo por aqui.
Fique a vontade para pedir divulgação quando quiser.
Até ais

Denisa disse...

I am waiting for that new film. Have a great day.

http://www.fashiondenis.com/