sexta-feira, 12 de abril de 2013

♥ Você fala Blogueira !!!

Oi queridos booom dia *-*
Hoje Sexta - feira,dia ótima para uma entrevista não acham ? Fazia muito tempo que eu não postava sobre essa tag que tanto gosto,a correria não me deixava fazer entrevistas bacanas,mas agora esta tudo mais calmo e resolvi entrevistar mais uma blogueira querida e que curto bastante e a entrevistada de hoje é Paloma Carvalo do blog " Pincel Rosa",desde ja recomendo a visita ao blog dela. 




1 - Como surgiu o nome "Pincel Rosa " ?
Criei o blog no intuito de mostrar e falar sobre unhas,pensei em algo em comum com o que eu iria falar,daí surgiu a ídeia de pincél e como amo a cor rosa,resolvi unir o útil ao agradável e surgiu o Pincel Rosa.

2 - Das postagens que já fez para o blog,tem alguma preferida ?
Gosto muito dessa postagem sobre unhas vermelhas,em que eu mesma escrevi as dicas e também por ser a  cor de esmalte que mais gosto.Unhas Vermelhas.

 3 - Qual sua peça de roupa favorita ?
Jeans com certeza,pode ser short ou calça.Amo.

4 - Produtos que não vive sem ?
Não vivo sem baton e perfume.

5 - Se inspira em alguém na hora de se vestir ?
Não,sempre acompanho as tendências mas não tenho uma inspiração em especial.

6 - Rapidinha :

Filme Inesquecível ?
De pernas pro ar ( Adoro rsrs)


 Livro de cabeceira ?
Não tenho costume de ler,mas gosto bastante do livro "A menina que roubava livros"



Viagem dos sonhos ?
Haha, tenho vários lugares que gostaria de connhecer, mas hoje pensando na filhota,gostaria muito de ir para a Disney.



A Paloma é uma pessoa......
Sou uma pessoa caseira,vaidosa,mãe,esposa,super família,independente,gosto de ter amigos,e como na vida nem tudo são flores,sou estressada rsrs.

Blogs que costuma ler ?
Leio frequentemente o blog da Tassiele Alcolea,Camila Coelho,Bianca Andrade,o da minha amiga Júh Britto rsrs e tento acompnhar os blogs da minha lista de leitura.

Desde ja agradeço a Paloma pela entrevista bacana,e então meninas gostara? Desejo  a vocês um linndo final de semana....BjO







49 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que fofa, adorei a entrevista!
Tb adoro o livro da Menina...è ótimo.
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Vintage Fashion disse...

Adorei a Paloma ... Deve ser uma fofa ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Liduh disse...

Que bacana a entrevista e as fotos com a Paloma;)
Beijos e bom dia, Júh;*

Gii. disse...

não conhecia ela.. vou entrar no blog pra ver!

bom final de semana!!
bjo bjo
Coisas de Gi

Liz Albuquerque disse...

não conhecia o blog dela!! Vou passar lá :DD

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

Oi Juh! O blog da paloma é muito bom. Parabéns pela entrevista. Conhecer a Disney deve ser tudo de bom. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Carol disse...

Adorei conhecer mais sobre a Paloma!
Adorei o livro da Menina que Roubava Livros.
Bjos,
Carol

Re_becah disse...

Adorei conhecer mais sobre vc flor :)

No meu canal do YT Chubby Bunny com meu marido e amor tá no ar!!

Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima sextaa!

www.blogdareh.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Kamilly Almeida disse...

Adorei conhecer ela e o blog!!!
Beijinhos!
http://www.infinitofeminino.com/

PALOMA CARVALHO disse...

Bom Dia amiga!!!!
Adorei a oportunidade de participar ;)))
E obrigada pelo carinho das suas leitoras!!!
Beijos e bom final de semana!!!
http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Marina Coelho disse...

Super linda ela tbm amo esse filme hehe beijoss

Jéssica Coelho disse...

Adorei conhecer um pouquinho mas sobre ela
vou visita-la

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

-Divulgue seu Sorteio aqui!-

Lenise Bruna disse...

Gosto muito dessa ideia de entrevistas, nos da uma proximidade das pessoas que lemos, mas não conhecemos! gostei da entrevista com a Paloma. Beijos!

O silêncio não existe

Cléo de Lucca disse...

Adorei a entrevista!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

Tati disse...

Legal, é bom conhecem mais pessoas e saber como elas pensam, adorei a entrevista!!
Beijos
Tati
www.romantiquinha.com.br

Gih disse...

Juh adorei conhecer ela melhor
a Disney é sempre um sonho.. invento motivos pra ir todo ano rs
kisses

superluxuosas disse...

Adooro entrevista.
Temos um sonho em comun:Disney! No meu caso sem filhos rs
Super bjs**
Hellen
superluxuosas.com.br

Julia Percia David disse...

It seems to be a really amazing blogger!

xoxo

Julia from aboyeur.blogspot.com

Mari disse...

Eu tb gosto desse livro mas lembro de ter finalizado com lágrimas nos olhos, triiiiste...

www.vaidosaetodaprosa.com.br

Blog Woman Chic disse...

Jùh, a história da menina que roubava livros é linda. adorei este livro. Goste do bate pao ainda não conhecia o blog dela.
Beijos

Thais Fernandes disse...

Super legal, interagir assim com as leitoras.

Beijinhos
http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Adorei a entrevista vou lá conhecer o blog dela *-*

Adolecentro

soledad vargas disse...

oiii fofa!!
adoro o livro!!
beijokass e me segue no blog

ficaria honrada!!

dicasdesole.blogspot.com.br

FG disse...

I just found your blog! Love this pictures! I am following you now

Hope you can follow me back
http://walk-with-confidence.blogspot.pt/

Malu { Jelly } disse...

Não conhecia o blog dela ,mas parece bem legal ,vou dar uma visitada :)

corderosa.tk

Nina disse...

Oi Júh,
Legal conhecer a Paloma.
Beijos

Ana Carolina disse...

Arrasooou na tag flor, adorei!

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com

Jana Nogueira disse...

Nossa, que bacana!

Passando p desejar um excelente fds.
Big beijinho

www.jananogueira.com

Vanessa M. disse...

Oiie, adorei o blog! Já estou seguindo, me siga também :)

glamourousbliss.blogspot.com

Beijinhos

Jéssica Bennett disse...

A Paloma é demais, adoro ver os comentários dela lá no meu blog
adorei o seu blog também
estou seguindo
jehbennett.blogspot.com.br
bj

Karina Santos disse...

AAAH... AH Viagem dos sonhos.

http://jeito-moleka.blogspot.com.br/2013/03/20-coisas-antes-dos-20-anos.html

princessandfashion disse...

Adorei a entrevista!
super abraço!

http://princessandfashion.wordpress.com

Carolina Carvalho disse...

estou loucaaa para ler esse livroooooooooo!!!!!!!!

lindonaaa, estou seguindo o seu blog, super ameiii!!

beijocas, carol
www.blablablacarol.com

Se puder curta a Fanpage também, ficaria MUITO feliz!! =)
http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

Liz Albuquerque disse...

Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Celina Alves disse...

Adorei a entrevista Júh, não conhecia o blog da Paloma.
BjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Talita Vieira disse...

Adoro posts assim Júh, parabéns!

Beijão
Agenda Fashion

Bruna Araújo disse...

Eu também amo esse livro (: Não conheço ainda o blog dela, vou visitar.

ontendency.blogspot.com

Mery - Coqueluxos disse...

Adorei a entrevista dela, vou conferir o blog... bjokas

Carolina Carvalho disse...

Fiz um post novo, se puder da uma passadinha la para ver, ficaria muito feliz.

mega beijo Carol

www.blablablacarol.com

Se puder, curtir a Fanpage também, ficaria muito feliz. =)
http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

Instant Milk disse...

Cool post! I am really excited about your blog and can't wait to see your upcoming posts! I just started following you via GFC and Bloglovin!

If you have time, please check out my blog and if you like it maybe you can follow me back too? It would mean a lot to me!

These are my links:
Instant Milk link
Facebook page link
Bloglovin link

See you soon!

xx

Verônica Marques disse...

Oi gata!

Retribuindo a visita.
ADOREI seu blog. Estou seguindo e virei sempre.
Conheci o 'Pincel Rosa' ontem e também adorei. Bom saber um pouco mais sobre a Paloma.

Beijos.
mundodavee.blogspot.com.br

Pérola Veneziano disse...

eeei liinda, resolvi dá uma passadinha aqui para conhecer seu cantinho e ameei ♥
Já estou seguindo! Segue meu blog de volta ? http://perolaveneziano.blogspot.com.br/

Bruna Caroline disse...

Oii Ju, ta lindo aqui o blog! Primeira vez que passo aqui. Adorei conhecer essa blogueira, passei no blog dela tbm!

Beijinhos,
Bruna Caroline
http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br/

Marcella Nicolini Furtado disse...

Que post legal!!
Adoro conhecer blogueiras novas! Vou dar uma passadinha no blog dela :D
Esse filme é realmente muito bom, adooooro! hehehe

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

- Facebook
- Twitter

Leidiana Pereira disse...

Adoei seu blog minha linda, e essa tag é mto legal amei conhecer mais sobre vc e saquei que gostamos quase das mesmas coisas, amo o livro A Menina que Roubava Livros, o filme De Pernas Pro Ar, meu sonho tbm é conhecer a Disney e tbm gosto do blog da Taci. :)
Beijos minha linda. ♥

Keith Pappen disse...

Adorei a entrevista, ela parece ser muito simpática e querida. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Fashion Jacket disse...

Também sonhooo em ir para a Disney!

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Isie Fernandes disse...

Que lindinha! E, nossa, vocês são tão novinhas e têm filhos... Está na hora de eu entrar para o time das mamães também, né? Amei a entrevista!

Beijos,

Isie Fernandes - de Dai para Isie

Layla da Fonseca disse...

Olá minha querida Júh!
Amei conhecer um pouquinho mais a Paloma, com certeza, vou fazer uma visitinha ao blog dela!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana sensacional para você!
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina