quinta-feira, 20 de junho de 2013

♥ A vez do branco....

Bom dia gente *-*
O branco tem sido uma cor marcante nessa estação,esquecida a algumas estações passadas ela voltou  a reinar nas ruas e nos tapetes vermelhos pelo mundo,a cor  é super básica e da pra combinar com tudo.E eu atualmente tenho estado em aixão como uma calça nessa cor Luxo!!! mas aqui na minha cidade isso é um pouco dificil.Separei alguns looks  bem bacanas pra inspirar vocês a usarem a cor e sairem por ai lindissimas.

O vestido do meu noivado foi branco.



Branco total,em camisas ,calças e blazers,para todos os gostos.


E vocês curtem a tendência ?    BjO






25 comentários:

Mari Guimarães disse...

Acho lindo! Principalmente quando na composição tem alguma peça off-white acho super chique! Bjss

http://www.meninatecontei.blogspot.com.br/

Pamela Sensato disse...

Achei lindo os blazer branco kkk
estou louca por um...e o seu vestido do noivado né?
É lindo rsrs

Beijoss *-*

==> Blog Mundinho da Pâm

Unknown disse...

Oi Pamela
É ele sim obrigada,não consigo entrar no seu blog =/

Unknown disse...

Tiiiii fofuuu esse vestido seu amei ^^

mafiadasempolgadas.blogspot.com

Adriana Leandro disse...

Oi Juh! Agora é vez do branco, né. Adorei o seu vestido. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Liz Albuquerque disse...

o branco está mesmo super em alta!! E eu amei esse seu vestido ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Oficina Chic disse...

Eu gosto, mais prefiro quando é uma peça em vez de total branco! Hehe
Bj, Gabi.

Carol disse...

Adoro e uso branco independente da estação.
Uma cor super elegante!
Bjos,
Carol

CarolCanal disse...

Eiii Juh,
eu gosto bastante de usar branco... Tenho vários vestidos e quero um blazer branquinho!! rsrs, só não gosto muito de calças brancas...

PS.: Faz tempo que vc mudou o layout do blog Juh?? Ficou muito legal!!

Beijokas
http://contemrimel.blogspot.com.br

Unknown disse...

Você ficou linda!
Eu adoro roupa branca, pena que suja fácil né? rs
Bjokas

http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Blair <3 I remember episod when she was wearing that dress ;)

+ do you want to follow each other?

www.izabielaa.blogspot.com

liduh disse...

Adoro branco, amei seu vestido:) Ótimas inspirações;)
Beijos!

Gih Gavazzi disse...

Eu amo branco!!!
acho delicado e feminino
kisses

Máa disse...

Oi Júh, adorei o post.
O branco nunca sai de moda, né?! Simples, elegante e lindo!!

Bjs Má
Espero você - www.2betrend.com.br

Unknown disse...

Nossa ameeei, muito top *-* Da uma olhadinha no meu blog > divadeouro.blogspot.com beijos

Unknown disse...

Olá minha querida Júh!
Amei o post, sabia!? Sou apaixonada por looks total white, são maravilhosos!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
Instagram: @coisade_menina
youtube.com/layladafonseca
facebook.com/BgCoisadeMenina

Blog Woman Chic disse...

Júh, lindo seu look . Desejando um blazer branco.
beijos

Lulu on the sky disse...

Juh,
Arrasou! Parabéns pelo noivado.
É uma cor que nunca sai da moda.
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br
Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Adoro esta cor *------*
Meus parabéns pelo noivado :)

Rimas Do Preto

Fashion Jacket disse...

Juh, amo branco! e é uma cor que associamos ao verão, mas fica lindo no inverno né?

Beijos!
Nathália • Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Bruna Araújo disse...

Eu adoro branco, mas uso no dia a dia trabalhando e na faculdade.

http://ontendency.blogspot.com.br/

Laiz Malafaia disse...

Oláá..
É minha primeira visita por aqui!
Aaah branco é uma cor linda, mas sou tão estabanada! Sempre me sujo antes mesmo de atravessar o portao do predio! =/

Um beijo,
www.laizmalafaia.com

Amanda Schuler disse...

Acho que super dá certo pro inverno tbm!
Fico feliz que tenha pegado, to na área da saúde, vai dar pra compor looks legais, heheh
Beijos

MV STORE disse...

ADORO BRANCO E ADOREI SEU BLOG .
BJO PATRÍCIA
patriciajorge.blogspot.com

fgjdxfse disse...

Juu essa historia do seu noivado ta me dando cada vez mais vontade de casar hahahah
que look lindo, fora que vc é uma princesa neh?
amei
parabens novamente

beijocas
http://vemvctambem.blogspot.com.br/