segunda-feira, 29 de julho de 2013

♕ As 4 finalistas do Concurso Você no blog Viagens

           ENCERRADO !!!!       ENCERRADO !!!!      ENCERRADO !!!!  ENCERRADO!!!!!!

Bom dia gente *-*
Desde ja quero agradecer o carinho de todas as leitoras que enviaram suas fotos para o concurso,ja digo que foi super dificil escolher apenas 4 favoritas,eu e minha equipe tivemos muito trabalho,mas enfim,quem vai escolher a foto vencedora serão vocês,gostaram da idéia? Essas são nossas finalistas.

 1 -  Jordana di Paula : Em sua viagem para Barcelona,hotel W da Barceloneta


2 - Allyne Wanderley : No Cristo Redentor do lindo  Rio de Janeiro


3 - Michelly Medeiros : Em Punta Cana - República Dominicana


4 - Fernanda Nogueira :e a amiga Queila em Fortaleza - CE




44 comentários:

Baú de Tendência disse...

Adorei as ftos lindas ! beijos

Unknown disse...

gostei da primeira :)

boa semana
bjo bjo
Coisas de Gi

Ella disse...

Já votei na minha favorita!
As fotos estão lindas mesmo, difícil escolher.
Um ótimo início de semana!
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

Selvaggia Capizzi disse...

Voted my fave!
Don't Call Me Fashion Blogger
Facebook
Bloglovin'

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Já dei meu voto >.<

Beijos e tenha uma excelente semana

Rimas Do Preto

Ana Julia Zimmermann disse...

Adorei a 3ª ;)
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
As fotos estão lindas e eu já votei, mas vc poderia dizer quais os lugares fotografados.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Que legal Ju todas estao lindas :D beijocas!

Babados da Nanda disse...

Votei amiga!!! Ameiiiiiiiii as fotos!
Beijinhos =*
@PincelR
http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

Oi Juh! As fotos são realmente muito bonitas. Já votei, viu. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

sss disse...

voto na do Cristo , minha cidadezinha linda *---*

http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

liduh disse...

Votei na Michely, mas são todas encantadoras;)
Beijos e boa semana!

Fernanda Soares disse...

Muito legal as fotos!!! Mas eu amei muito essa da Michelly por causa do golfinho *--* Meu sonho! hahaha
Beeijos

http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

Jél disse...

O legal é que as fotos escolhidas são tão espontâneas. Ameiii.
A minha favorita foi a Michele.
Adorei seu blog flor, super lindoo.
Venha visitar o meu.
Bjo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A primeira foto e Barcelona e aquele prédio com forma de vela e o hotel W.

Fernanda Nog disse...

Oi Linda... adorei minha foto aqui! Essa sou e minha amiga Queila em Fortaleza - CE. beijão

Lulu on the sky disse...

Já votei na minha favorita.
Qual muso você quer ver no blog?Me avise no blog por gentileza
Ótimo dia.
Big Beijos
Lulu on the sky

Pamela Sensato disse...

Gostei da Micheli, os golfinhos são lindos e incríveis kkk

Beijosss!!!

==> Blog Mundinho da Pâm

Bruna Araújo disse...

Todas as imagens são lindas. Fica difícil de votar.

http://ontendency.blogspot.com.br/

Blog da Reh disse...

Ai que delíciaaa
quem me dera estar de férias hehe

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Erika Orlandini disse...

Já votei na minha favorita, tomara que ela ganhe.
Super bjks
Blog Carioca Básica

BelezaNaMedida.com disse...

Todas ficaram lindas, mas eu gostei mais da de Barcelona!!
Beijos
Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

Unknown disse...

Meu voto vai para a Michelly junto ao golfinho!!!

http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Victoria Presunda disse...

adoreii todas mais votei no do brasil né! haha

seguindo aqui segui de volta?
Beijooos... :DD
www.victoriapresunda.com

Unknown disse...

Deve ter sido difícil escolher só 4, amei todas, bjo!!! http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

Lidyane Estevam disse...

Adorei as fotos, super divertidas.
Obrigada pela visita!
Volte sempre.

Beijos ;*

Unhas&bocas disse...

Já votamos. Mas foi difícil viu, todas as fotos estão muito legais.
Beijos U&B
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

NSN disse...

Votei na Fernanda
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Unknown disse...

Juh, amei as fotos, super bonitas, já votei!
bjsjsjjss

Gih Gavazzi disse...

Minhas favoritas foram a foto do Cristo e das meninas na piscina
kisses

Unknown disse...

Olá minha querida Júh!
Todo mundo podia ganhar, né!? Eu tão ruim escolher uma só hahaha! Já votei também, viu!? :)
Ah, não esqueçam de dar uma passadinha lá no blog, porque está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana maravilhosa para você!
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Unknown disse...

Fotos lindas, eu amei a ultima :p

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Divulgue seu Sorteio aqui

--SORTEIO: Paleta 96 cores+mascara+delineador+cilios--

Unknown disse...

Meu voto é na Michelly a foto ficou super linda! Beijos!
islary34.blogspot.com

Unknown disse...

adoreeei as fotos, mas a primeira arrasou mesmo. hihih

beijãão adoreei seu blog

http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Menina, tive que olhar duas vezes pra decidir, hahahah. Não foi fácil, adorei todas por vários motivos, mas creio que escolhi uma merecedora!
Beijocas

Fashion Jacket disse...

Difícil escolher, todas lindas. Mas votei na primeira.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Laysa Oliveira disse...

as fotos são super lindas, e eu claro ja votei! <3

Beijos
http://heyealaysa.blogspot.com.br/

tr3ndygirl influencer e fashion blogger disse...

Votei :)
Aguardamos sua visita
Tr3nDyGiRL Fashion Blog
http://tr3ndygirl.com/kiskin-costumi/
Beijuus

Blog Woman Chic disse...

As quatros fotos estão maravilhosas, difícil escolher somente uma.
beijos

Rafaela Vieira disse...

Ja dei meu voto. rsrs
Beijocas
Moda Ponto

Rafaela Vieira disse...

Ja dei meu voto. rsrs
Beijocas
Moda Ponto

Unknown disse...

amei as fotos!
todas lindas. já votei.
Beijos, Aline
http://24diasdeprimavera.wordpress.com

Ceiça Frota disse...

Achei super legal o concurso! Boa sorte a todas, em especial a Michelle.
Bjs,

www.garimpus.com