quinta-feira, 15 de agosto de 2013

♕ Testei e Amei : Esponja Konjac Océanne Femme.

Olá meninas bom dia.
Essa semana recebi um produto da Oceane Femme,nossa parceira aqui do blog,e fiquei super curiosa pra testar.A esponja facial Konjac é feita com a raiz de uma planta japonesa chamada Konjac,dai o nome do produto,ela é 100% natural o que é ótimo pois não irrita a pele.



Ela vem bem dura,e ao molharmos na água ela absorve a água e fica fofinha,apertando  parece que tem sabão, mas é só impressão mesmo,passei no rosto suavemente com movimentos circulares,ela é bem macia,depois que enxaguei o rosto percebi a pele sem vermelhidão e muito macia,ela serve como uma esponja de limpeza,o resultado é bem visivel na pele,uso diariamente de manhã depois de usar o sabonete de argila verde da Art Vitta e a noite antes de dormir.Recomendo o produto vale a pena experimentar !!



 

Espero que tenham gostado da dica meninas,tenham um ótimo dia....BjO









Sephora

23 comentários:

Unknown disse...

eu recebi ela Ju, mas ainda não usei...

bjo bjo
www.coisasdegi.com

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
Gostei da dica.
Tenha um ótimo restinho de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Pamela Sensato disse...

Eu tenho uma parecida que ganhei e até hoje não usei kkkkkkkkk
adorei a resenha!

Beijoss *-*

==> Blog Mundinho da Pâm

Selvaggia Capizzi disse...

I'd love to try it!

Mari Guimarães disse...

Ah, adorei Juh! Estou procurando uma esponja pro rosto, vou ver se acho dessa pra comprar aqui! Beijos, e boa Quinta!

www.meninatecontei.com

liduh disse...

Dica bacana, já ouvi falar muito (bem) sobre essa marca;)
Beijos!

Bella disse...

Tô super curiosa pra testar essa esponja!

Beijão!

Piece of My Heart

Adriana Alfaro disse...

quero muitoo testar essa esponja!
Beijos!

Júlia Evelyn disse...

Juh, reparei que ainda não fazia parte do seu cantinho, entao, acabei de te seguir!
Te aguardo para ser minha seguidora também! Assim, não sumiremos mais uma da outra, rs. Beijo. adorei a esponja!

Unknown disse...

que bacana, ainda não conhecia.
É a primeira vez que passo aqui, estou seguindo seu blog e tb curti a fanpage.
Vc pode me ajudar com a minha meta?? É só entrar no meu blog e curtir a fanpage..Please Pleease rs
Tem post novo lá: http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Júh, Tb recebi, mas ainda não testei essa esponja.
Tenha um ótimo dia!
Big Beijos
Lulu on the sky

Laís disse...

Essa marca tá badaladíssima, né?!
Amo esse tipo de produto!

Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Adriana Leandro disse...

Oi Juh. Estou procurando por uma esponja, talvez seja essa a minha escolhida. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Unknown disse...

Deve ser otima! :D beijinhoss

Gih Gavazzi disse...

Tá todo mundo falando dessa esponja,
Quero testar logo
Kisses

Unknown disse...

Olá minha querida Júh!
Nossa, estou ficando super curiosa para testar também, acho que já é a vigésima pessoa que fala super bem dela :)
Ah, não se esqueçam que estamos na última semana do sorteio em parceria com a Pathisa de uma bolsa de franjas preta + um kit de pincéis da Sigma!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Fashion Jacket disse...

Oi, Juh, adorei a dica. Não conhecia o produtinho, mas bom saber que vale pena né =]


Beijos
Nathália - Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Nina Braz disse...

Que diferente Juh!
Fiquei curiosa para testar.
Beijos

Tira o Jaleco disse...

Mil beijos para essa esponjinha, estou completamente apaixonada por ela!! hehehe :D

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

- Facebook
- Twitter
- Youtube

Blog da Reh disse...

estou super curiosa para conhecer esta esponja :)

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

MAXCE disse...

I'd love to try it out! <3

Love from France <3

Cécile

www.maxcebycecilej.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu também amei ela Juju!!!
Só que eu uso ela no corpo :)
Bjoks linda
Pri

www.epocaboutique.com.br

Antonella Leone disse...

I never tried it! :)