segunda-feira, 16 de setembro de 2013

♕ Rotina e Instagram .

Oiii gente bom dia *-*
Falta uma semana pro meu casamento,nossa que ansiedade,ultimamente os dias tem sido bem corridos,mas é uma correria gostosa,então separei algumas fotos do meu final de semana,e também pra contar uma novidade,estamos no INSTAGRAM \0/\0/\0/.Fazia tempo que eu queria fazer um mais me faltava tempo e dedicação,mas agora todas as novidades aqui do blog posto primeiramente lá,então não percam tempo e sigam o blog por lá também Ok ? O endereço esta bem ali no simbolo do instagram.





1 - Me apaixonei por essa cor de esmalte da Risqué.
2 - Fofura essas sandálias havaianas com esse design colorido.
3 - Clareei mais ainda meu cabelo pro casamento,ainda não cheguei no tom ideal mas vou chegar.
4 - Inspiração para as minhas damas adultas.
5 - Pulseira linda que ganhei de uma leitora.
6 - Pesquisando em lojas de vestido de noiva,amei esse vestido o modelo dele,cheguei a experimentar claro kkkkk mas não ficou bom =/ 
7 - Meu primeiro presente obaaaa.(depois conto pra vcs o que é)

E pra terminar o post de hoje meu look predileto do Rock In Rio : Mariana Rios


  Bom meninas por hoje é isso,post rapidinho,não deixem de nôs seguir pelo instagram Ok ?


47 comentários:

Unknown disse...

uma semana ju???? aiii que ansiedade.. o meu faltam menos de 7 meses e eu já estou tendo pesadelos hahahahahaha

boa semana!
bjo bjo
Coisas de Gi

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eba!!!
Que ótimo que tais por lá...
Adorei!
Bjoks linda
Pri

www.epocaboutique.com.br

Brunna Ricelly disse...

Oi Júh! Nossa última semana como solteira hein! Imagino sua ansiedade, rs, afinal o casamento é um passo super importante !!!

E já estou seguindo no IG, haha, vamos resenhar muito por lá tbm, rs!

beijo e uma ótima semana!

http://achadosdabrunna.com.br/
instagram:@achadosdabrunna

Maiara Magna Nascimento disse...

Ahhh que lindo! ameii..
Parabéns pelo seu blog..

Seria uma honra, receber uma visita sua, no meu também.. Bom dia
www.blogdamaiara.com.br

Blog Woman Chic disse...

Já estamos seguindo vc lá Instagram.
beijos

Carol disse...

Que linda, vai casar *-*
Lembro que no meu casamento, eu queria clarear meus cabelos tb mas acabou que esqueci menina! Fiquei com a raiz pretinha kkkkkkk'
Adorei a inspiração pras madrinhas ^^
Excelente semana!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido

Lulu on the sky disse...

Ai que ótimo Juh!
Vou te seguir lá então.
Big Beijos
Lulu on the sky

Unknown disse...

Adorei as fotinhas!!
Tenha uma linda semana!
Beijinhos
Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Mônikita disse...

linda inspiração de damas , essa cor de esmalte também e linda.

Larissa Guedes disse...

Que ansiedade, hein!!
Adorei as fotos e vou te procurar lá no insta!!

Super beijo e boa semana!! =)

Francieli Perez disse...

Amei as havainas, você vai se casar?? *---* que fofa rs
fashion em cores.com

Blog da Reh disse...

oun, que lindo!
Amei a inspiração do casamento :))

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Gih Gavazzi disse...

tá chegando em!!
que ansiedade
kisses

Unknown disse...

Nossa Ju que ansiedade hihi vou te seguir la no insta beijinhoss ;)

Ella disse...

Realmente a cor é linda e o seu cabelo está ficando cada vez mais lindo, logo vc chega no tom que deseja :)
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

Unknown disse...

Olá minha querida Juh!
Já estou te seguindo por lá também, viu!? Adorei a novidade :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Unknown disse...

Oi linda, vim conhecer seu blog e gostei, estou seguindo. Beijos ;)

http://dadani-blog.blogspot.com.br

Liz Albuquerque disse...

a cor do esmalte é super linda!!! Adorei as fotos ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ju, ja to te seguindo.. o meu é @ginobrega

bjo bjo
Coisas de Gi

Mari Guimarães disse...

Adorei as fotos Juh! ♥ Esse esmalte é lindo, e a de inspiração pra madrinhas é perfeita!!
Beijos
www.meninatecontei.com

Mari Guimarães disse...

ah, tô te seguindo lá no instagram também! o meu é @menina_te_contei
beijos!

www.meninatecontei.com

Adriana Alfaro disse...

adoorei seu insta!
você deve estar super ansiosa né?!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

Gleise Erika disse...

Amei as havaianas!!! São sempre minha paixão ;)

Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
www.gleikka.blogspot.com.br

Beijos

Bell disse...

Só alegria hein amiga \o/

felicidades mil =)

Unknown disse...

Que delicia preparar o casamentooo
e as unhas vermelhas eu amei!!!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Sorteio de uma Paleta Mineral

Sorteio p/ quem é de Curitiba

zaza disse...

fantastic! :)


http://elzanapjevic.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Júh :)
Como você está?

Não tenho Instagram :( kkkk

Beijos e tenha uma excelente semana

Rimas Do Preto

Laysa Oliveira disse...

Eu imagino sua ansiedade! HAHAHA
Depois vou querer saber de tudo do casamento aqui no blog heim!?
Comecei a te seguir no instagram hj, se der, me acompanhe por lá!

Beijos

Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

Ronny Albuquerque disse...

Adoreei as imagens

curiosa pra saber o que é o presentinho hehehe

beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Juh, adorei as fotinhos e segure a ansiedade!
bjss

Pinkoolaid disse...

oh wow! love the photos and goodluck <3

http://www.pinkoolaid.com/

Unknown disse...

Nossa, eu sempre digo que ficaria doidinha e é verdade, quero muito ver seu vestido!!!

Beijos
Agenda Fashion

liduh disse...

Fique tranquila, vai dar tudo certo. Seu casamento vai ser lindo, Júh:) Adorei as fotos;)
Beijos!

Bárbara disse...

Amei o seu blog! Achei o link atraves do enfim sexta <3

Mas fiquei encantada com o fato do seu casamento! Tem posts? espero que sim pois vou procurar por eles hahahah estou numa vibe de casamentos... acho que to querendo casar! hahaha

Beijos e vou voltar sempre!

www.pontoemcomum.com

Curtindo e seguindo viu? <3

iDreamt disse...

Amazing inspiration! I love those pictures! I'm a new follower of you blog :)
If you want you can visit my blog too....
Kisses
Timeless mode

Renata Venturoso disse...

Eu imagino a sua ansiedade.. se fosse eu, não estaria nem dormindo!!
Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

➥ www.rolamuito.com

Adriana Leandro disse...

Oi Juh. Já dá pra imaginar a sua ansiedade. O vestido é muito bonito, pena que não ficou bom em vc. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Ashleys Passion for Fashion disse...

LOVE your hair girl you look beautiful! And that dress is GORGEOUS!

XOXO
Ashley
ashleyspassionforfashion.blogspot.com

Natália Sena disse...

Gostei muito das fotos, minha mãe tem uma sandália dessa e ama, já tá na segunda igual. Achei a Mariana tão magra, não gostei do look dela :(

PARTICIPE DO SORTEIO DE UM iPAD MINI, NÃO ESQUEÇA DE INDICAR MEU BLOG COMO SEU BLOG FAVORITO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

Carlinha Rodrigues disse...

Adorei as havaianas!
Um Super Beijo!
bycarlarodrigues.blogspot.com.br

Laís disse...

Instagram é um vício só, vc vai ver!!

Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Universo de um Closet disse...

Oi Ju, que linda vai se casar, PARABÉNS, toda felicidade do mundo para você ;)

Unknown disse...

Nossa uma semana só, que nervoso! Vai dar tudo certo!!! #love

Ótima semana Júh, beijo.

www.estilizada.com

PLACE FOR LADY disse...

Nice blog dear! I like it! :-)
http://placeforlady.blogspot.com/

Blog Woman Chic disse...

Júh, vai lá no blog e confira as últimas 10 postagens...Sortuda.
beijos

Tira o Jaleco disse...

1 semana??? Que delícia, Juuuu!! Aguenta coração!! hehehe
Adorei as fotos!!! :D
Que bonito o vestido!!
Também não vejo a hora de ter um Instagram! hehehe

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

- Facebook
- Twitter
- Youtube

Zoya disse...

great look:) beautiful hair:)
maybe follow??:):*)