sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Look da Júh : Tudo rosa !!!

Oi meninas bom dia *-*
Hoje sexta feira,final de semana chegando que delicia né? Então preparei um look super delicado que usei esses dias para um almoço que fui,resolvi usar o tom de rosa bem clarinho que adoro,misturar um brilho discreto da blusa,com o floral da saia modelo evasê,super em alta.Espero que gostem.



 

Blusa Estação da Moda,saia Zara,bolsa Riachuelo,sapato Rafaela Coutti.

Tenham um ótimo final de semana..Enjoy





19 comentários:

Bella disse...

Super fofo o look, adorei!

Beijão!

Piece of My Heart

Luh Andrade disse...

Oiii Júh, tudo bom?
Ameei o look todo trabalhado no #OutubroRosa! Ficou lindo!

Beijão!!

www.BORBOLETAGLAM.com

Cristal Queiroz disse...

Ameii o look romântico qe vc montou Júh. Combina contigo, rsrsr.
A saia é linda.
Bjoos.

Liz Albuquerque disse...

voc~e ficou linda toda de rosa!!! Gostei demais do look!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Ronny Albuquerque disse...

Que lindaa
adoreei Ficou parecendo uma bonequinha

beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Lulu on the Sky disse...

Amei muito a sua saia. Linda demais.
Ótimo dia pra vc!
Big Beijos
Lulu on the sky

HONORATO, Sandro disse...

Juh :)
Como você está?
Adorei o look...linda *---*

Beijos e se cuida
Rimas Do Preto

Marina Almeida disse...

adorei essa saia!!
tá linda.
beijos :*
Batom e Salto Alto

Joyce Holanda *_* disse...

Adorei o Look, ficou liindo ♥

Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

Isie Fernandes disse...

Muito lindo o look, Juh. Te deixou ainda mais gata! =D

Beijos,

Isie Fernandes - de Dai para Isie

Geovana Specalski disse...

Que gracinha de look, eu só usaria com uma sapatilha pra completar a fofura @@
Beijos.

http://divadebrecho.blogspot.com.br/2013/10/unhas-de-halloween-blood-nails.html

Liduh disse...

Adoro esses tons mais clarinhos de rosa, Júh. Fofo demais o seu look;)
Beijos e bom fim de semana!

Francesca Romana Capizzi disse...

You are so beautiful in this outfit!!!i adore that skirt!!!

Re_becah disse...

Ounnn, eu amei!!! e suuuper usaria flor ;))

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Betty Gaeta disse...

O(i Juh,
O look ficou muito fofo, bem primavera!
Aproveite a semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Talita Vieira disse...

Adorei a cor da blusinha, ficou muito legal com o look =)

Beijão
Agenda Fashion

CarolCanal disse...

Que linda Juh!
Adorei o look todo! Que gracinha a blusa com esses detallhesinhos!

Beijoss e ótima semana

sim, 27! disse...

Rosa é muito feminino e eu adoro!
Sua blusa rosa é linda :D
Beiju Juh ♥

BLOG: SIM, 27!

Fashion Jacket disse...

adorei, Juh. o look tá lindo =) amei tudo beem girlie. <3


Beijos
Nath - Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br