segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dica de filme : O casamento do ano !!

Oiii gente bom dia
Desculpem minha ausência eu estava sem computador esses dias,senti falta só postava pelo celular,mas agora esta tudo certo e eu voltei obaa !!
E hoje venho com uma dica muito bacana  de filme que assisti recentemente e gostei bastante.O casamento do ano.



Sinopse : Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.



Trailer do filme : 



O filme é muito divertido,os atores são muito bons recomendo com certeza,por hoje é isso meninas,e não deixem de seguir o blog pelas nossas redes sociais,tenham um lindo dia.BjO








7 comentários:

Selvaggia Capizzi disse...

OMG!!! I want to watch this movie!!!
Don't Call Me Fashion Blogger
Facebook
Bloglovin'

Pamela Sensato disse...

Aaa deve ser super legal!!!!
Pelas fotos já senti isso rsrsrsrs
adoro!

- Resenha nova no blog ;)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Cristal Queiroz disse...

Oi Júh.
Eu também fiquei sem internet por 15 dias, nossa que coisa mais chata isso rsrs.
Adorei a dica do filme o elenco está sensacional.
Vou querer assistir sim.
Beijo.

Unknown disse...

Ah eu vi o trailler desse filme! Deve ser bom para assistir num dia de domingo, bem leve.

Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
Adorei a dica. Ainda não assisti.
Tenha uma ótima semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Bárbara S. disse...

Quase não assisto comédia, mas parece ser mt bom o filme, ainda não assisti. Amei o post e o seu blog XD
Bjs, bsaccani.blogspot.com

Benedetta M. disse...

ahaha it seems really funny! ;D

Kisses,

Benedetta

http://www.daddysneatness.com