domingo, 22 de dezembro de 2013

Resenha Máscara de cílios Oceane Femme.

Oi meninas bom dia *-*
Hoje terça - feira v[espera de Natal,começamos também oficialmente o Verão,a gente acaba ficando mais animada pra cuidar da casa,e da gente mesmo não é mesmo ? Então hoje resolvi falar de um poduto pra vocês que testei e amei. Máscara de cílios Oceane Femme Glamourise my eyes.


 
O produto é bem espesso,não é daqueles que ficam grudando nem escorrendo demais,é bem consistente,apliquei uma vez só e meus cílios já ficaram bem marcantes,por isso não precisei repassar mais vezes,meus cílios já são bem grandes,e eu amo usar máscaras assim tanto a noite como de dia,o que me fez adorar ainda mais esse produto,então meninas super recomendo essa novidade da Oceane, a máscara de  cílios Glamourise my eyes.


Pra completar o post,looks inspiradores para passar a ceia de natal,eu ja escolhi o meu,mas pra quem ainda não sabe o que usar na noite,vale essa dica.




E o blog quer desejar um ótimo Natal a todos meus seguidores que seja uma noite de muita paz,alegria e mesa farta.



.





Um comentário:

Paula Juliana disse...

Feliz Natal flor!
Seguindo e Curtindo! Lindo Blog! Amei!
PS:Parceria Blog Overdose Literária com Autor Marcos DeBrito!! Passa lá e comenta/Segue/Curti se gostar! Retribuo visitas!
http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/parceria-blog-overdose-literaria-com.html
Beijos!