sábado, 10 de janeiro de 2015

Resultado Sorteio: Pink Diamond - Fiorucci - 10/01/15

Olá meninas!
Aqui é Mony, fiquei encarregada de realizar o sorteio de Ano Novo, a Júh está meio ocupada e pediu para que eu postasse o resultado aqui pra vocês. Nós escolhemos o perfume Pink Diamond da Fiorucci para presentear uma de nossas leitoras, sem mais delongas vamos ao que realmente interessa! 


O sorteio foi realizado no dia 10/01 às 00:01, com um total de 19 participantes que deixaram um comentário com seu nome completo, a imagem a seguir mostra o nome de todas as participantes no momento do sorteio:

Site utilizado Sorteios PT


E a vencedora foi... Bianca Vidigal Ramos de Paiva Felipe, parabéns, esperamos que você goste do presentinho, o escolhemos com muito carinho.

A partir de segunda-feira estaremos entrando em contato para que você receba seu presente. 
Agradecemos a participação de todas vocês, e fiquem ligadas, pois muitas novidades estão por vir, muitas chances de receber um presentinho do Framboesa Brazil. 
Por hoje é só meninas.


Beijinhos!
Júh e Mony

2 comentários:

Bianca Vidigal disse...

Oie meninas! (:
Ai que legal, quando vi o feed do blog no e-mail fiquei tão surpresa e contente hehehe!
Aguardo o contato de vocês então!

Muuuuito obrigada, estou doida para experimentar meu mais novo perfume rs

Beijos ♥

Natália Sena disse...

Que legal, parabéns para a Bianca, prêmio incrível!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena