segunda-feira, 30 de março de 2015

Amarelou ? Máscara desamareladora da Raskell !

Olá  meninas tudo bem ?
Como vocês sabem,faço luzes já a alguns anos,amo o cabelo loiro mais platinado e como meu tom natural é um pouco escuro, os cabelos tendem a ficar com o aspecto amarelado com o passar dos dias.

Sempre testei vários produtos,mas eles nunca me davam o resultado que eu queria o tom amarelo sempre voltava logo,e foi por indicação de uma amiga que testei essa máscara da Raskell,não conhecia a marca até então e me surpreendi bastante com os resultados dela no meu cabelo,além de deixar meu cabelo bem hidratado com brilho,ela deixa os fios acinzentados,bem como eu gosto.

Curti bastante porque além de tudo o preço é bem acessível,e fácil de encontrar,a máscara não sai por mais de 25,00 em lojas de cosméticos,vale a pena também testar toda a linha ametista para cabelos loiros e grisalhos.  









Site com vários produtos da Raskell AQUI.



4 comentários:

Bell disse...

oi Juh

Não conhecia, estou usando Magic Color e já na primeira aplicação amei o resultado.

bjokas =)

Adriana Leandro disse...

Oi Juh.
Uma boa dica para as loiras. Bjus!

galerafashion.com

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
Bom saber desta máscara. Tb faço luzes e elas judiam um bocado do cabelo.
Bjs

Ana Secco disse...

Nunca tinha escutado falar dessa marca estou super curiosa!

Beijos

Blog da Joanna