domingo, 28 de junho de 2015

Receitinhas da Júh: Pastel de Morango.

Olá meninas tudo bem.
Confesso pra vocês que não sou uma expert na cozinha,não sou muito de fazer aqueles pratos salgados maravilhosos,que as pessoas costumam fazer,morro de inveja gente!Mas meu tempero nunca sai de acordo.

Mas tenho uma queda por doces e nessas receitinhas as vezes me arrisco,e geralmente dão certo.Achei essa receita incrível de pastel de morango e resolvi compartilhas com minhas seguidoras,espero que gostem.




Ingredientes:

Morangos a gosto
Brigadeiro de chocolate para o recheio
Coco ralado para polvilhar.
Massa de pastel.




1 - Abra a massa como na foto
2 - .Coloque o brigadeiro,faça como de costume,eu faço com3 colheres de  achocolatado  uma lata de leite condensado e duas colheres de margarina,bem basiquinho.
3 - Coloque o morango cortado em forma de coração,corte no mesmo formato a massa do pastel.
4 - coloque a massa por cima,salpique o coco ralado e leve ao forno médio para assar até ficarem dourados.Sirva quente.




Um comentário:

Adriana Leandro disse...

Oi Juh.
Esse pastel parece delicioso. Bjus!

galerafashion.com