terça-feira, 14 de julho de 2015

Make iluminada !!

Olá meninas bom dia.
Nada de olhinhos com apenas um ponto de brilho no canto,as makes tendência da estação pedem brilho absoluto.




 As makes iluminadas conquistaram as fashionistas e celebridades de plantão,e se espalhou rapidamente pelo Brasil afora!

Vou ensinar passo a passo como conquistar essa make tão desejada.Como a idéia é deixar a pele superiluminada comece usando uma base iluminadora em todo o rosto,isso vai deixar um aspecto bem uniforme e com um efeito incrível!!



Pra quem gosta de um efeito glow e ao mesmo tempo coradinha,assim como eu,espalhe pó bronzeador nas maçãs do rosto.O efeito fica com aspecto saudável



Pra maquiagem não ficar caricata nem exagerada prefira batons mate,ou com brilho mais discreto pra finalizar.




Dica Incrível: Antes de passar a make  borrife água termal em todo o rosto,ela dá uma refrescada no rosto e ajuda a fixar a make.

Bases Iluminadoras : Revlon e Chanel 
Pó bronzeadores : Mac e Vult
Batons nude : Tom Ford  e Nars

 

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
Adorei as dicas. Faz pouco tempo que aprendi a usar a água termal e estou adorando.
Bjs

Nathália Caltabiano disse...

Tá lindona, Juh! Adorei as dicas ♥


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Unknown disse...

Olá, adorei o post, adoro make iluminada, ja estou seguindo, beijinhos

http://www.atitudedabeleza.com/

Blog da Reh disse...

adorooo! Pra dar aquela carinha de saúde :D
Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

Instagram: @blogdareh

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br