quinta-feira, 23 de julho de 2015

Top 10: As cidades mais bonitas do Brasil.




Oi meninas bom dia.

Fazia já a algum tempo que eu não publicava um Top 10,não é mesmo,então hoje resolvi postar sobre as cidades mais bonitas que temos por aqui.Me baseei em pesquisas,qualidade de vida e em lugares que eu mesma já vi pessoalmente,então vamos lá.

1 - Rio de Janeiro.



2 - Gramado - RS



3 - Florianópolis - SC



4 - Curitiba - PR




5 - Vitória - ES



6 - Olinda - PE



7 - Ouro Preto - MG




8 -  Maceió - AL



9 - Blumenau - SC



10 - Campos do Jordão - SP





O que acharam das escolhas,ja visitaram alguma dessas cidades,fica a dica.

6 comentários:

Nequéren Reis disse...

Todas maravilhosa amo de paixão
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eba Ju minha cidade Blumenau está na lista :D Beijoss

liduh disse...

Como nosso país é lindo, cidades maravilhosas;)
Bjs e bom findi!

artes e arteirices disse...

Todas lindas e minha Curitiba esta na sua lista que legal, mas vou pedir pra concertar um erro de digitação a sigla do Paraná é "PR" e não "PN"

bjkas e um fim de semana abençoado pra vc...

Lara Reis disse...

Todas as cidades são incríveis, viajei para o Rio de Janeiro semana passada, aquela Cidade Maravilhosa ganhou o meu coração! Eu não queria voltar pra casa! HAHAHAH. <3 Mas eu também acho Gramado uma cidade linda, super estilo "alemã". Adorei o post!
Tem post novo lá no blog! <3
Bisous,
Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
www.pequenomuffin.com.br

Lolla Camelo disse...

Eu já conheci Blumenau e Florianopolis. São maravilhosas!!
Eu me apaixonei ainda mais por Floripa, um lugar lindo, com praias maravilhosas e pessoas lindas também hahahaha

Flor, não está aparecendo o seu gadget de seguir, vim retribuir e não consegui :(

Beijos,
rodoviadezenove.blogspot.com.br