quinta-feira, 12 de abril de 2012

♥ Você fala blogueira...


Bom dia hoje a entrevista é com a dona do blog "Planejar pra casar" Ju Magalhães o PPC é um blog que fala sobre casamentos preparaç~es de cerimônias festas ele da dicas incríveis pra quem é noiva pensa em casar ou ainda não tem coragem (Meu caso rsrs ) e gosta de ver fotos lindas  vale a pena seguir o blog da Ju eu recomendo AQUI...bom vamos la 

Júh Britto - Qual seu nome completo ?
Tem certeza que quer saber mesmo ? hahaha 
Prepare-se sou Juliana Carolina Magalhães Faria de Souza Muito gusto =)


Júh Britto - Ju como surgiu a idéia de criar o PPC e a quanto tempo ele existe ?
O Planejar pra casar surgiu de um outro blog que eu tinha feito chamado O Casamento da minha melhor amiga porém eu não poderia passar todas as sensações dela a respeito dos preparativos.Cheguei a conclusão que ficaria um pouco limitada apenas aos gostos dela enquanto o PPC ha de tudo um pouquinho ele surgiu em junho de 2011 praticamente um bebê.Meu filhotinho querido.

Júh Britto - De onde surge inpiração para as postagens alguma de cunho pessoal ?
As inspirações surgem de vários modos.Discovery  Home e Health   ida a feiras de noivas filmes novelas e principalmente os sites/blogs de casamentos do mundo afora.Postagens de cunho pessoal ? a maioria gosto de trocar experiências com noivas viro amiga de muitas delas.

Júh Britto - Em seu blog você se determina casamenteira por vocação e uma noiva sonhadora e determinada como você explica isso ?
Desde criança ja casava minhas bonecas.Minha Barbie preferida era barbie noiva  fui daminha de vários casamentos e sempre adorava assistir filmes de casamentos com minhas tias.Amo planejar o meu casamento e ajudar no casamento de outras pessoas (Seraphine Acessoria) 
Ja a determinação é uma caracteristica essencial para quem quer conquistar seus objetivos o meu é ter um casamento lindo e inesquecível no fundo todas somos determinadas.

Júh Britto - Você deve pesquisar bastante para postar em seu blog ja deve ter lido muitas histórias qual a coisa mais original e a mais diferente que você viu sobre casamento
Eu gosto mesmo de ficar fuxicando por ai acho que a coisa mais original que vi referente a casamento foi um pedido de casamento americano feito em um cinema.Achei fantástica  a idéia do noivo e como tudo saiu perfeito.Fico pensando que se fosse comigo meu coração até parava de bater quem quiser ver o pedido é esse aqui     


Júh Britto - E pra você qual seria a festa de casamento perfeita ?
O mais importante eu ja tenho que é o amor da minha vida mas se pudesse descrever como é no meu sonho a festa ideal seria em uma fazenda linda pela manhã.Uma decoração em tons pastéis.Minhas madrinhas me ajudando a me arrumar a familia  e os amigos alegres.E muito muito amor no ar.

Júh Britto - Algum filme sobre o tema que recomenda ?
Nossa tem muitos....meus preferidos são Vestida para casar,O melhor amigo da noiva,The Wedding Planner(com Jenifer Lopez) e o classico O casamento do meu melhor amigo.

Júh Britto - O que você acha sobre plágios em blog ja sofreu algum ?   
Assunto delicado não ?
Plágio é uma coisa chata e eu não sofri nenhum digo por mim que muitas vezes esqueço de colocar as referencias mas estou tentando melhorar ficando atenta as fontes de pesquisa 
Pra quê copiar gente vamos colocar a cabeça pra pensar um pouquinho.

Júh Britto - Para as blogueiras que estão pensando em montar um blog sobre casamento o que você diria a elas ?
Dica n° 1 - Dedicação
Dica  n ° 2- Não faça o blog pensando em apenas ficar famosa
Quando criei o meu queria que fosse um cantinho querido e que de algum modo ajudasse alguém em algum ligar do mundo.Não tinha intenção de brigar por visualizações com os blogs famosos tinha até medo disso pra ser sincera.
Acho que o sucesso é uma consequência que reflete como você faz seu blog faça amizade com outras blogueiras elas sempre mandam um recadinho de apoio e através delas você fica conhecida e conhece muita coisa por essa blogosfera


Ju muuuuuuito obrigada pela entrevista deliciosa amei meu nome também é compridão as vezes amo ele as vezes ne tanto rsrs faz parte  mais sucesso pro blog sempre continue postando coisas lindas pra gente ...... espero que tenham gostado bjs !!!!



7 comentários:

Lara Beraldo disse...

Muita cooisa pra pensar!kkk
supergranfina.blogspot.com

As Estilosas disse...

adorei *-*
planejar nunca é facil :s

esmaltestilo.blogspot.com.br

Andreia Spengler disse...

Oieee Juh ficou lindo adorei se vc colocar a imagem no tamanho 900x600 fica igual o meu !

HONORATO, Sandro disse...

Juh :)
Como vai?

Excelente entrevista *-*
Acho que é um dos poucos blogs que conheço que fala sobre festas/noivas >.<

Beijos e cuide-se

Karla Thayse Mendes disse...

Olá Juh! Quero agradecer a visita e o carinho deixado no blog e dizer q é uma alegra te receber por lá. Agradeço e aceito o convite,será um prazer ser entrevistada por você aqui. Volte sempre querida!

Beijo

Marcella Nicolini Furtado disse...

Gostei do post!! Mas ainda nem quero pensar em casamento! Sou muito nova! hehehe

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

Gigi disse...

bacana a entrevista ;)

bom fds!!

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com