quinta-feira, 12 de abril de 2012

♥ Você fala blogueira...


Bom dia hoje a entrevista é com a dona do blog "Planejar pra casar" Ju Magalhães o PPC é um blog que fala sobre casamentos preparaç~es de cerimônias festas ele da dicas incríveis pra quem é noiva pensa em casar ou ainda não tem coragem (Meu caso rsrs ) e gosta de ver fotos lindas  vale a pena seguir o blog da Ju eu recomendo AQUI...bom vamos la 

Júh Britto - Qual seu nome completo ?
Tem certeza que quer saber mesmo ? hahaha 
Prepare-se sou Juliana Carolina Magalhães Faria de Souza Muito gusto =)


Júh Britto - Ju como surgiu a idéia de criar o PPC e a quanto tempo ele existe ?
O Planejar pra casar surgiu de um outro blog que eu tinha feito chamado O Casamento da minha melhor amiga porém eu não poderia passar todas as sensações dela a respeito dos preparativos.Cheguei a conclusão que ficaria um pouco limitada apenas aos gostos dela enquanto o PPC ha de tudo um pouquinho ele surgiu em junho de 2011 praticamente um bebê.Meu filhotinho querido.

Júh Britto - De onde surge inpiração para as postagens alguma de cunho pessoal ?
As inspirações surgem de vários modos.Discovery  Home e Health   ida a feiras de noivas filmes novelas e principalmente os sites/blogs de casamentos do mundo afora.Postagens de cunho pessoal ? a maioria gosto de trocar experiências com noivas viro amiga de muitas delas.

Júh Britto - Em seu blog você se determina casamenteira por vocação e uma noiva sonhadora e determinada como você explica isso ?
Desde criança ja casava minhas bonecas.Minha Barbie preferida era barbie noiva  fui daminha de vários casamentos e sempre adorava assistir filmes de casamentos com minhas tias.Amo planejar o meu casamento e ajudar no casamento de outras pessoas (Seraphine Acessoria) 
Ja a determinação é uma caracteristica essencial para quem quer conquistar seus objetivos o meu é ter um casamento lindo e inesquecível no fundo todas somos determinadas.

Júh Britto - Você deve pesquisar bastante para postar em seu blog ja deve ter lido muitas histórias qual a coisa mais original e a mais diferente que você viu sobre casamento
Eu gosto mesmo de ficar fuxicando por ai acho que a coisa mais original que vi referente a casamento foi um pedido de casamento americano feito em um cinema.Achei fantástica  a idéia do noivo e como tudo saiu perfeito.Fico pensando que se fosse comigo meu coração até parava de bater quem quiser ver o pedido é esse aqui     


Júh Britto - E pra você qual seria a festa de casamento perfeita ?
O mais importante eu ja tenho que é o amor da minha vida mas se pudesse descrever como é no meu sonho a festa ideal seria em uma fazenda linda pela manhã.Uma decoração em tons pastéis.Minhas madrinhas me ajudando a me arrumar a familia  e os amigos alegres.E muito muito amor no ar.

Júh Britto - Algum filme sobre o tema que recomenda ?
Nossa tem muitos....meus preferidos são Vestida para casar,O melhor amigo da noiva,The Wedding Planner(com Jenifer Lopez) e o classico O casamento do meu melhor amigo.

Júh Britto - O que você acha sobre plágios em blog ja sofreu algum ?   
Assunto delicado não ?
Plágio é uma coisa chata e eu não sofri nenhum digo por mim que muitas vezes esqueço de colocar as referencias mas estou tentando melhorar ficando atenta as fontes de pesquisa 
Pra quê copiar gente vamos colocar a cabeça pra pensar um pouquinho.

Júh Britto - Para as blogueiras que estão pensando em montar um blog sobre casamento o que você diria a elas ?
Dica n° 1 - Dedicação
Dica  n ° 2- Não faça o blog pensando em apenas ficar famosa
Quando criei o meu queria que fosse um cantinho querido e que de algum modo ajudasse alguém em algum ligar do mundo.Não tinha intenção de brigar por visualizações com os blogs famosos tinha até medo disso pra ser sincera.
Acho que o sucesso é uma consequência que reflete como você faz seu blog faça amizade com outras blogueiras elas sempre mandam um recadinho de apoio e através delas você fica conhecida e conhece muita coisa por essa blogosfera


Ju muuuuuuito obrigada pela entrevista deliciosa amei meu nome também é compridão as vezes amo ele as vezes ne tanto rsrs faz parte  mais sucesso pro blog sempre continue postando coisas lindas pra gente ...... espero que tenham gostado bjs !!!!



7 comentários:

Lara Beraldo disse...

Muita cooisa pra pensar!kkk
supergranfina.blogspot.com

Fe Martins disse...

adorei *-*
planejar nunca é facil :s

esmaltestilo.blogspot.com.br

Andreia disse...

Oieee Juh ficou lindo adorei se vc colocar a imagem no tamanho 900x600 fica igual o meu !

HONORATO, Sandro. disse...

Juh :)
Como vai?

Excelente entrevista *-*
Acho que é um dos poucos blogs que conheço que fala sobre festas/noivas >.<

Beijos e cuide-se

Karla Thayse Mendes disse...

Olá Juh! Quero agradecer a visita e o carinho deixado no blog e dizer q é uma alegra te receber por lá. Agradeço e aceito o convite,será um prazer ser entrevistada por você aqui. Volte sempre querida!

Beijo

Tira o Jaleco disse...

Gostei do post!! Mas ainda nem quero pensar em casamento! Sou muito nova! hehehe

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

Unknown disse...

bacana a entrevista ;)

bom fds!!

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com