sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

♥ Os melhores filmes de Natal....

Bom dia queridos tudo bem com vocês
Natal chegando,me da um friozinho gostoso na barriga e aumenta o desejo de coisas novas e boas para o novo ano que se inicia,mas enquanto as datas festivas não vem,vou dar dicas de ótimos filmes, pra você assistir com a familia toda reunida,eu sou daquelas que adoro a sala cheia de gente comendo pipoca e vendo um DVD bom, é uma delicia....Espiem


1 - Tudo em Familia,tive que por esse filme no topo da lista é o meu preferido.

Sinopse : Meredith Morton (Sarah Jessica Parker) é uma elegante executiva nova-iorquina, acostumada a enfrentar desafios. Entretanto o pior de todos está por vir, quando aceita o convite para passar o Natal junto à família do seu namorado, Everett Stone (Dermot Mulroney). Com hábitos muito diferentes dos seus, a família de Everett não causa nenhuma simpatia em Meredith. A recíproca é verdadeira, sendo que Sybil (Diane Keaton), mãe de Everett, antipatiza de cara com Meredith. Ao contrário da maior parte da família Ben (Luke Wilson), o irmão de Everett, tenta consolar Meredith de alguma forma. Diante das dificuldades, Meredith pede a sua irmã Julie (Claire Danes) que a encontre para ajudá-la a passar o Natal.


2-  Anjo de Vidro.


 Sinopse : É Natal em Nova York. As ruas estão cobertas de neve, músicas natalinas estão por toda parte e as pessoas andam apressadas em direção às lojas, para comprar os presentes de última hora. Porém um grupo de pessoas está completamente à parte deste clima. Alguns deles são Rose (Susan Sarandon), uma mulher emocionalmente frágil cuja mãe está no hospital, e Mike (Paul Walker), um policial que briga com um homem mais velho (Alan Arkin). Porém alguns encontros na véspera de Natal fazem com que eles repensem a vida.


3 - Esqueceram de mim.


Sinopse :  Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.


4 -A  Luz da cidade.


Sinopse : Thomas Kindade (Jared Padalecki) é um jovem artista, que resolve ajudar em casa ao descobrir que sua mãe, Maryanne (Marcia Gay Harden), corre o risco de perder a casa. Ele consegue um emprego provisório para pintar o mural da prefeitura, com uma decoração natalina. Inspirado por Glen (Peter O'Toole), seu mentor, Thomas deixa de lado o orgulho e passa a expor seu talento no mural, ajudando a cidade a recuperar o espírito natalino.


5 - O Grinch,esse com certeza as crianças vão adorar.


Sinopse : Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.


6 - Onde mora a Esperança.


Sinopse:  Um frustrado lutador de boxe batalha para conseguir um emprego e um apartamento para sua família na véspera de Natal


7 - Férias Frustradas de Natal.


Sinopse : Neste período de férias , Clark (Chevy Chase ) prometeu à família o mais divertido Natal que já tiveram. Como sempre, sua tentativa acaba em várias confusões.


8 - Simplismente Amor


Sinopse : O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas. 


9 - Um Natal muito louco.


Sinopse : Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo. 


10 - Sobrevivendo ao Natal, esse é um dos meus preferidos também adoro !!!


Sinopse : Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis. 

Muito bacanas não é mesmo ? Antes de terminar esse post deixo vocês com a imagem do traje de gala da brasileira Gabriela Markus no Miss Universo 2012,maravilhoso e deixou até a narradora e eu claro sem palavras...lindissimo !!!

 

BjO






39 comentários:

Unknown disse...

Esqueceram de mim é épico!
Adorei o post!
Beijos

www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Júhh

Alguns eu já vi.
Uma ótima 6º feira...

AMIGA DA MODA by Kinha

Blog Woman Chic disse...

oi Júh, gostei das indicações. Tem um filme que vi que chama Um Dia Perfeito acho bacana ver.
beijos

Adriana Leandro disse...

Oi Júh.
Adorei sua lista de filmes, mas um que não sai da minha cabeça nessa época do ano é esqueceram de mim. E o vestido da miss é realmente lindo.
Bom final de semana e um feliz natal. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Oficina Chic disse...

Gostei da seleção de filmes!
BJ, Gabi.

Anônimo disse...

Um natal, muito, muito louco é ótimo. E Sobrevivendo ao Natal eu só vi o trailer. Deve ser muito legal.
Bjs.

Unknown disse...

Oi Mery
Esse eu ainda não vi mas vou pesquisar obrigada pela dica

Bjos

Unknown disse...

Oi Adriana
Um feliz natal pra você

Bjo

Rai Almeida disse...

oLÁ Juh!
Adorei a seleção dos filmes!Já assisti a maioria!Adoro o GRINCH!E o UM NATAL MUITO,MUITO LOUCO!É hilário!
Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
vidadequeen.blogspot.com
Beijão e ótimo final de semana!♥

Andreia Jakeline disse...

Oi linda adorei seu blog!!!!vou te seguir ok sou a 902!!!! me identifico mto com vc!! parabens pelo seu blog esta genial lindo e tao fofo cup cake!!!!!:Gostaria que voce me siguise tamben assim estariamos mas perto! espero sua visita beijos linda

http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

CarolCanal disse...

Eii Júh, adorei o post... dessses filmes listados eu já assisti, o 3, 5, 6, 7, 8 e o 10. São ótimos!!

E sobre a nossa Miss, ela é linda e estava perfeitamente maravilhosa na premiação. Uma pena ela não ter ganhado, esse vestido é tudo de lindo!

Beijokas
contemrimel.blogspot.com.br

Tha Lima disse...

Esqueceram de mim é clássico!
Eu adoro, lembro de quando era pequena e passava os natais na casa da minha avó com minhas primas!
Beijos,
Thá

Ladie´s Bag disse...

Esqueceram de mim é de lei mesmo! Hahahah!
O look dela estava SENSACIONAL!
Beijos

blogladiesbag.blogspot.com.br

Ani Braga disse...

Gostaria de agradecer todas as vezes que você esteve em meu blog em 2012 e que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos em realidade e que o Ano Novo seja cheio de paz saúde e prosperidade.
Tudo de melhor pra você hoje e sempre.

Beijos meus
Ani

HONORATO, Sandro. disse...

Boa tarde :)
"Esqueceram de mim "é um clássico :)

Excelente lista Júh :)

Júh,só volto ao blog em 2013,então,beijos e cuide-se
Obrigado pelas visitas e pela nossa amizade :)

Beijo
Rimas Do Preto

Aline Vargas disse...

Todos eles são muito clássicos, mas o Família Stone é um que eu particularmente
adoro, acho demais!
beijos

Laura Trigo disse...

Bem...A miss Universo é linda linda linda!! E o vestido ficava-lhe a matar!! :)
Parabens pelo blog! gostei muito!! Visita o meu, acho que tambem vais gostar!! :D beijinh

wearasmile-lt.blogspot.pt

Anônimo disse...

Adoro filmes natalinoss haha teve uns aí que já assisti ;)
Nossa achei super injusto lá da miss, a Brasileira e Australiana eram lindas comparadas com a que ganho -_-

BJOSS

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

Unknown disse...

Estou seguindo teu blog está muito Show, aproveita e dá uma passadinha no meu que tem post novo.
Nao esqueça de segui-lo
Bjs

http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

Carol disse...

Eu amo simplesmente amor!!
Adorei o blog.
Beijos

Gostaria de te convidar para o 1º sorteio do blog http://blogdacaroln.com.br/2012/11/29/1o-sorteio-do-blog-2/


Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

Anônimo disse...

Eu também adoro uma sala cheia, todo mundo assistindo filme, eu já vi alguns blogs falando sobre qual filme assistir, só que eu quero assistir esse ''Um natal muito, muito louco'' fiquei com muita vontade, e eu gosto de ver filmes pela capa kkkkkkkkkkk <3

http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br
Beijos, Brê!

Escravas da Moda disse...

Só vi esqueceram de mim kkk
Não gosto mto de filmes de Natal, envolve muita confusão e no final tudo se acerta e as pessoas tem um bom natal, er quasse sempre assim kk
Mas o vestido da Miss é LINDOOO *-*

www.escravasdamoda.com

Stephanie disse...

Adorei a lista dos filmes, muitos eu já vi e adoro muito :D
Agora o que era esse vestido?! Nossa achei maravilhooooso!! Não gostei que a miss USA ganhou kkkkk.
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Princess disse...

Adorei sua lista de filmes natalinos!

Embora possamos estar sem muito tempo livre, acho bom assistir alguns filmes com belas mensagens para nos inspirar.

desejo-lhe um ótimo sábado!

Liz Albuquerque disse...

ainda não vi vários desses filmes!! Vou montar uma listinha do que quero ver nesse final de semana :D

Ela estava linda mesmo né ;D

Passando para desejar um ótimo Final de Semana e Boas Festas!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

liduh disse...

Dicas bacanas, Júh, adoro filmes de Natal;)
Um Natal muito feliz pra vc e sua família!
Beijos!

Anônimo disse...

ótima seleção de filmes, adorei!!
Beijinhos, Rê
www.garotasurbanas.wordpress.com
www.twitter.com/garotasurbanas1

Tata Santos disse...

"Que o seu Natal seja cheio de paz e harmonia
em companhia dos amigos e da família.
Que a passagem deste ano renove
e revigore em todos nós a esperança de saúde,
prosperidade, bem estar e felicidade.
Feliz Natal!!
Beijos"

Adriana Alfaro disse...

ahhh, esses filmes de Natal são muitoo bons!
beijoos!
www.facebook.com/FashionFrisson

Fernanda Baradel disse...

Eu amo filmes de Natal. Todo mundo fala de Simplesmente Amor mas eu nunca assisti. Grinch e Um Natal Muito Muito Louco eu assisto todo o ano e não me canso. Acho muito bom.
A Miss estava divina nesse vestido né? E aquela cinturinha! Queria que ela tivesse ganhado =/

Beijo, já estou seguindo.
http://umameninadeallstar.blogspot.com.br

- disse...

Geralmente filmes de natal são comédia. Nada contra o gênero, mas prefiro drama. bunnets.blogspot.com

Unknown disse...

Ju com certeza Esquecera de Mim é meu favorito :D lindo de morrer mesmo o traje dela! beijocas!

Victoria disse...

O vestido dela estava mesmo incrivel... meu filme de natal que todo ano assisto com certeza é Esqueceram de mim...

thefashiondelirium.blogspot.com
bjoos

Julia disse...

Caraca, o que é esse vestido? maravilhosooooooo, amei.

http://vestidofloral.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito boom Jú,os filmes sempre passam em tempos de natal :)

belezadecereja.blogspot.com

Anônimo disse...

Apesar de amar o Natal não gosto desses filmes kk , nao assisti nenhum desses || Que vestido lindo é esse , a mulher é linda , representou super bem o Brasil ! Ja estou te seguindo e espero no meu blog ! Feliz Natal e um Próspero ano novo !

Thaís Cavalcante disse...

Amei a lista! "The Grinch" é o melhor de todos! :3

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
www.pronomeinterrogativo.com

Bia Rodrigues disse...

Acho que esqueceram de mim é o que mais marcou o natal de qualquer um *-*

Beijos ;*
Pepper Lipstick

Unknown disse...

Eu amo filmes com o tema natalino *-*
Já assisti a maioria, mas adorei sua listinha!
Esqueceram de mim e Grinch são meus favoritos!

lepetit-mari.blogspot.com.br

xoxo