sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Top 10 : Meus sapatos preferidos !!

Oi gente bom dia tudo bem ? *-*
Hoje é sexta feira,que delicia !!!! Qual mulher não gosta de um sapato não é mesmo ? E tem sempre aqueles que a gente mais gosta,porque afinal de contas quanto mais sapato a gente tem mais a gente quer (haha).Olhando e revirando o meu closet resolvi separar alguns que eu mais gostava e vi que não eram poucos,então hoje preparei um top 10 pra vocês com os meus sapatos mais usados e prediletos.Bora espiar ????

1 : Meu sapato açaí da Ramarim : Eu amo demais esse sapato tanto pela cor como o modelo estilo bonequinha,usei ele no meu casamento,mais um motivo pra adorar tanto ele,esse estilo de sapato da pra combinar com looks bem femininos,bem girly,mas também dá pra usar com calças jeans fica lindo !!!
  

2 - Sapato p&b Rafaella Couti : Tenho esse sapato ja a algum tempo adoro as cores,porque são bem clássicas e dá pra combinar num look total black,fica chique e lindo.Amo esse sapato também pelo salto em branco.


3 - Scarpin com paetês preto e cinza da Arezzo : Nossa esse scarpin é super antigo ele é ideal pra usar num look de balada ou em um barzinho  com uma pegada rock fica poderoso.


4 - Sapato com tachas douradas da Vizzano:Esse sapato com abertura na frente é um dos meus preferidos ele ja esta bem velhinho de tanto que já usei,gosto de usar ele com saias de tecidos mais pesados especialmente no inverno.


5 - Bota de cano curto Ramarim : Adoro essa botinha ela é super confortável,costumo usar muito no inverno com calça, mas principalmente com saias e shortinhos fica bem bacana.


6 - Sandália com tiras e spikes Arezzo: Eu adoro essa sandália da era dos spikes,mas o modelo da pra usar com tudo ela é bem estilosa e combina com looks em estilo bem moderninho,uso muito com calça jeans skinny fica lindo !!


7 - Sapatilha navy azul : Ela é bem confortável e combina com tudo,um dos meus únicos sapatos baixos.


8 - Bota estilo texana : Comprei essa bota porque me lembro que na época usava bastante,achei o modelo lindo e gosto de usar com shortinhos jeans e blusas com renda,fica bem charmoso.


9 - Sandália com estampa de cobra Di Cristali : Eu comprei essa sandália por causa do design do salto assom retangular,ela é bem diferente e dá pra ousar bastante nos looks eu adoro.


10 - E pra terminar e não menos importante,o meu lindo e amado tenis all star branco,uso ele sempre que posso enfim amo.



Espero que tenham gostado !!


11 comentários:

Unknown disse...

Olá Ju

Seus sapatos são lindos!

AMIGA DA MODA by Kinha

Unknown disse...

Bom dia Ju ai são lindos mesmo dificil escolher um hehe beijoss

Gelia disse...

Oi Ju o primeiro sapato é lindo mesmo e a botinha cano curto e a sapatilha listrada tb

bjs

Gélia

Bell disse...

Juh qyerida

amei o primeiro (a cor e o modelo são lindos).
E a gatinha da Gaby como está?

bjokas e um lindo fds pra vcs =)

Anônimo disse...

Lindos sapatos amei de verdade!
<333
http://cate-land.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

São todos muito lindos!
Beijinhos
http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

Lalli Carvalho disse...

Caramba, amei o roxinho, super poderoso :D
Beijos

Unknown disse...

Olá
O primeiro tá um arraso, amei.
Beijos
http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Meenina, é um mais fechante que o outro *q*. Adoorei Juh ;D
beeijão, seguindo!

eemake.blogspot.com

Thayse Stein disse...

AMO ALL STAR <3 Se pudesse teria uma coleção!


Beijos
Brilho de Aluguel

Liz Albuquerque disse...

tão lindos seus sapatos!!!! Fiquei babando :)
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/