segunda-feira, 10 de agosto de 2015

♕ Entrevista : Betty Gaeta

Oi meninas bom dia.
Hoje no blog vou mostrar uma entrevista super bacana que fiz com a Betty Gaeta,do blog "Gosto Disto" um blor lindo cheio de dicas sobre moda e fotos inspiradoras.





1 - Como surgiu o blog “Gosto disto!”,e há quanto tempo ele existe?
R: O GD já é velhinho, está com 5 anos. Ele surgiu em uma fase de minha vida que não estava muito legal. Eu tinha acabado de ter um CA de mama e minha mãe estava com Doença de Alzheimer. A vida estava dark e muito pesada para o meu lado. Foi aí que eu resolvi que não queria mais falar de coisas ruins e criei um blog com o intuito de ser um blog bonito. Tudo o que eu queria é que o GD fosse bonito.
2 - Quais assuntos você mais gosta de falar no “Gosto disto!”?
R: Eu adoro moda. Acho que moda é a arte viva, representa a evolução social. Moda é diversão e informação, assim como externa o que a pessoa é e sente.

3 - Você se lembra qual matéria rendeu mais comentários. Por que?
R: O post “Celebridades baixinhas e sensuais” está com mais de 200 comentários e recebe mais de uma centena de visitas por dia. Eu não imaginava que tinha tanta gente encanada com a própria altura.
 
4 - Vamos falar um pouco sobre você, como define seu estilo?
Sou meio de fase e acho que estou em uma fase meio minimalista. Guardei os maxi colares e tenho usado muito pouco acessório. Não sei até quando isto vai durar, pois de uma hora para outra posso ficar bem over.

5- A peça de roupa mais querida do seu guarda - roupa.
R: Mais uma vez vou falar do momento... Ando apaixonada por uma camisa preta de seda e até fiz um post sobre camisa preta no blog. Mas meu acessório queridão é uma pulseira de prata da Vivara, cheia de berloques, uso quase todos os dias, só dispenso quando estou usando tricô, pois os berloques pegam na malha e puxam fios.

6 - Qual sua dica de beleza infalível?
R: Todas as vezes que eu lavo os cabelos, eu aproveito para fazer uma hidratação profunda. Primeiro lavo, depois passo uma máscara que tenha uma boa consistência e coloco uma touca. Daí gasto o maior tempo possível debaixo do chuveiro quente para deixar a máscara agir. Vale até lavar os azulejos do banheiro para aproveitar o calor úmido. Eu tenho química nos cabelos e se não fizer isto eles ficam muito ressecados.

7 - Você acha que nós mulheres adquirimos independência, mas ao mesmo tempo viramos escravas da moda?
R: Não. Tenho amigas que não ligam nadinha para moda. Não é o meu caso, pois eu ligo e curto muito
.
8 - Recentemente tem-se comentado muito na blogosfera sobre as cópias  que uma marca famosa  nacional tem feito de peças de roupa de uma grife internacional. Qual sua opinião a respeito?
  Puxa! Não vi nada a respeito de uma única marca copiando marca internacional aqui no Brasil. Tudo o que li foi nos jornais, sobre falsificações e como algumas marcas reagem contra isto, mas não apontavam para uma griffe específica.

9 - Felicidade pra você é...
R: É tanta coisa... Se eu tivesse que escolher uma coisa só, diria que felicidade é viajar, mas isto seria limitar muito, pois fico feliz quando vejo meu trabalho sendo reconhecido como blogueira; também fico feliz quando venço algum obstáculo que parece ser intransponível; quando posso fazer o bem a uma pessoa ou um animal; quando aprendo algo novo; quando alguém que eu amo aparece para me visitar... A lista é imensa!

10 - Imagem mais marcante.
R: No momento a imagem marcante não é boa, pois fiquei muito impressionada com a foto do Walter Palmer, aquele dentista psicopata que matou o leão Cecil, com o leão morto como se fosse um troféu. Até agora esta imagem não saí da minha cabeça.

11 - Frase de vida.
R: “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas pessoas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo”. Abraham Lincoln
Eu queria agradecer a oportunidade de falar um pouquinho de mim para você, Juh. Acho que nos conhecemos desde o começo dos blogs e o melhor de ter um blog são as amizades que fazemos através dele. Você é uma amiga muito querida, que acompanho há muito tempo, desde antes do seu casamento, casamento este que acompanhei pelo blog. Espero poder estar aqui para participar de outros eventos alegres e importantes de sua vida. Um beijo imenso!
(Betty Gaeta, advogada e publicitária. Blogueira por vocação.)

7 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
É uma honra estar aqui no seu blog.
Bjs

Bell disse...

Juh querida, sdd

Já sigo a Betty, acho ela linda e chiquetosa

bjokas =)

Camila Faria disse...

Vim do blog da Betty conhecer o seu blog Júh! Muito bacana!

Camila Faria disse...

Vim do blog da Betty conhecer o seu blog Júh! Muito bacana!

Nequéren Reis disse...

Blog maravilhoso amei a entrevista
venha participar do sorteio 03 anos do blog.
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei imenso :3

Ana ♥
http://aruivablog.blogspot.pt/ novo ootd

Jaqueline Tompson disse...

Amei a entrevista!!!
Beijinhos.
http://www.estilosaefeminina.com.br/
www.youtube.com/jaquelinetompson